11

[Resenha] Correndo Para Você

em segunda-feira, 3 de julho de 2017
Correndo Para Você
Military Men vol. 02
Rachel Gibson
248 Páginas
Editora Jardim dos Livros

Correndo Para Você escrito por Rachel Gibson é o segundo volume da trilogia Military Men, onde cada um dos volumes traz o romance de um casal distinto. O primeiro volume ainda não foi publicado no Brasil, mas isso não interfere no entendimento da história.

Mesmo sendo um livro de uma nova trilogia, o ambiente em que se passa a história já é conhecido pelos leitores, a cidade de Lovett, Texas, e teremos a presença de alguns personagens que apareceram em outras histórias.

Na trama, conhecemos Stella Leon, uma mulher de vinte oito anos independente, que trabalha como garçonete, vivendo as mais diversas aventuras. O pai não quis saber dela, mas sempre procurou mandar dinheiro para garantir o seu sustento, mas Stella nunca aceitou esse dinheiro, e trabalha para conquistar os seus sonhos. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Ela está acostumada com essa vida, só não estava preparada para a mudança que iria acontecer.

Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum. Mas ela confia nele, ainda mais quando ele a salva de algumas enrascadas...

Beau é um fuzileiro aposentado, que está fazendo um favor para o seu amigo, ao encontrar e levar em segurança, a meia irmã da futura esposa. Mas o que ele não esperava era que Stella fosse mais envolvente e sensual do que ele poderia imaginar. Mas Beau fez um voto de não se envolver sexualmente com qualquer mulher se não tiver algum envolvimento emocional, mas como seguir essa regra quando sente-se terrivelmente atraído por Stella?

Assim como em todos os livros da autora, o livro traz momentos de diversão, sensualidade e até um toque de ação e drama, deixando o leitor ainda mais envolvido com toda a história.

Stella é uma mulher independente, mas que carrega dentro de si, a dor de ter sido rejeita pelo pai, que nunca contou para a família que teve outra filha. Ela o viu apenas poucas vezes, e pouco sentiu da morte dele. E quando descobre que a irmã mais velha quer se encontrar com ela, não sabe como reagir.

Beau é um homem que não quer mais complicações na vida, e da sua maneira, quer encontrar uma mulher para se casar. O favor que estava fazendo para o seu amigo Vince era simples, encontrar a irmã da noiva do amigo, e encaminhá-la para Texas. Só não esperava que teria que protegê-la também, e naqueles poucos dias de convivência, Stella marcaria profundamente a vida de Beau.

Eu terminei a leitura em poucas horas, e a história deixou aquela sensação de quero mais, que preciso de mais notas da Rachel. Em suas histórias, sempre temos uma jovem decidida, mas delicada e um homem mais velho e todo machão. Como todos os elementos que amamos em um romance, a história conquista desde a primeira página.


O único ponto negativo para mim durante a leitura, é que a história acontece rapidamente e quando percebemos, o livro acabou. Até o final que pensei que teria um pouco mais de tensão até o mocinho ficar com a mocinha, resolve em um piscar de olhos. Claro que eu gostei da leitura e da história, mas desejei mais algumas páginas antes de acabar o livro. A capa escolhida é linda! E combina com toda a coleção já publicada pela editora. Agora só nos resta esperar a próxima publicação da autora aqui no Brasil.

Nota:



11 comentários:

  1. EU AMOOO ESSA MULHEEER!! huahuahuaa
    Adoro os livros dela e se for analisar bem, tooodos os livros dela te deixam com gostinho de quero mais! huahuahua
    Não conhecia essa série ainda, nem esse livro, mas vou já mudar isso para ontem!!
    Adorei a resenha!!!
    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito a autora, não sei pode ser implicancia, mas parece que basta eu ler ou que já li todos! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Nossa que estranho a editora lançar o segundo livro da série sem ter lançado o primeiro. Fiquei bastante curiosa com esse passado escondido de Stella e para saber o que Beau está fazendo atrás dela! rs
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Eu já li dois livros da Rachel e para mim ela é perita em situações hilárias, os livros dela são excelentes para quem quer algo divertido e rápido de se ler. Já estou de olho nesse lançamento, mas tenho tanta coisa para ler, que acredito que demorarei um pouco para fazer essa leitura. Achei essa capa muito linda *----*

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Carla tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, o que me agradou de certo modo foi ver que tem situações engraçadas e no qual estou precisando me distrair.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Nunca li nada da autora.Essa premissa me agradou bastante e sua resenha atiçou minha curiosidade. Imagino o quanto esse romance vai render! Dica anotada, pois quero saber como essa história vai terminar, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da autora, nem conhecia o título, mas pela sua resenha parece ser uma leitura bastante agradável. Vou anotar a dica.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Heiii, tudo bem?
    Acredita que até hoje eu nao li nada da Rachel Gibson.
    Eu nao sabia que esse livro é parte de outra série, e que os livros sao independentes.
    Apesar de terem protagonistas diferentes, eu sempre prefiro ler na ordem.
    Bom saber que leu rápido, dica anotada.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei essa capa e amo essa autora! Não sabia que esse livro ainda não havia sido lançado no Brasil. Adoro os bons dramas familiares que a autora costuma propor em seus livros, bem como os romances loucos e cheios de desejo. Pena que o romance se desenvolveu muito rápido, realmente quando isso ocorre, ficamos com vontade de mais algumas páginas.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Tenho muita vontade de ler essa autora, minha amiga já leu vários dela e amou! Gosto de livros assim, leves, pra serem lidos depois de algo mais denso.

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Já li algumas obras dessa autora e gostei muito, esse eu ainda não tive a oportunidade mas pretendo ler em breve. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir

 
Google+