11

[Resenha] Deixados Para Trás

em segunda-feira, 24 de julho de 2017
Deixados Para Trás
Dylan Scott
Vi Keeland
224 Páginas
Editora Charme

Deixados Para Trás escrito por Dylan Scott e Vi Keeland traz uma linda e emocionante história com personagens quebrados, tentando se levantar após a rasteira que levaram da vida.

Desde que fiquei sabendo do lançamento eu senti que precisava conferir a história, ainda mais por ser escrita por Vi Keeland, uma autora que se tornou uma das minhas favoritas após a leitura de outros romances. E posso dizer que a trama surpreende.

A história é narrada por capítulos alternados pelo ponto de vista de Zack Martin e Nikki Fallon, personagens que sofreram grandes perdas na vida, que tentam se recuperar e voltar a viver.

Zack sempre foi apaixonado por Emily Bennett, se conheceram ainda crianças e sabia que sua vida nunca mais seria a mesma depois de conhecê-la. Era sua melhor amiga, namorada, alguém que estava sempre presente. Mas a vida nunca é como imaginamos...
Após o falecimento da mãe, Nikki só pensava encontrar a irmã que acabara de descobrir que tinha. Mas não esperava se apaixonar por Zack, ele conseguia preencher o vazio que sentia em sua vida, ele fazia com que ela voltasse a ser feliz.

Zack e Nikki tiveram grandes perdas e estão tentando reconstruir a vida. Ela perdeu a mãe, e está tentando descobrir o paradeiro da irmã que não sabia que tinha, alguém para que ela não se sentisse tão sozinha. Ele perdeu a melhor amiga e namorada e não sabe como seguir em frente após essa perda.

A história é linda, delicada, emocionante e traz uma narrativa envolvente e fluida, onde quanto mais eu lia, mais eu ficava envolvida com a história. E sou apaixonada por tramas onde os personagens estão quebrados, emocionalmente destruídos, mas buscam algo para voltar a sentir. E essa descoberta, esse momento em que notam que ainda tem a chance de ser feliz, mesmo diante de tanta escuridão é sempre emocionante.


Como sempre, fui arrebatada pela história e ela se tornou uma das minhas favoritas. Delicada e emocionante da medida certa, Deixados Para Trás vai emocionar todos os leitores!

Nota:



11 comentários:

  1. Oiii Carla tudo bem?
    Fiquei feliz de conhecer a sua resenha menina, estou precisando tanto de um livro de drama que eu acabe o comprando em e-book mesmo, sei que irei me emocionar muito com a história, ótima resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá linda,

    Um belo drama para a pessoa recém-formada aqui haha
    Esse romance cai como uma luva para meu estado de espírito.

    Espero ser surpreendida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    O livro parece mesmo bem emocionante, mas não é algo que leria por agora, ando bem deprimida por isso estou procurando distrações mais alegres e com muita ação.
    Estou bem contente que a autora não tenha te decepcionado e te entregou algo que te fez se emocionar.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu simplesmente amoooo esses personagens sofridos, e gostei muito da premissa do livro, é só uma pena que eu esteja sem verba para livros, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando de algo assim pra ler.
    Admito que não conhecia a obra nem os autores, mas gostei bastante de conhecer por meio de sua resenha.
    Vou anotar a dica para leitura futura com certeza!!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Nossa sempre é bom quando gostamos de mais uma história de uma autora favorita <3 Confesso que ainda não li nada dela, mas já sei da sua ótima fama. Já quero para ontem esse livro e sua resenha está maravilhosa. Adoro romances assim!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adoro esse tipo de romance, onde os personagens precisam se livras de grandes cargas emocionais, medos e traumas do passado para tentarem viver novamente um grande amor! Com perdas e dramas familiares, fiquei ainda mais com vontade de ler.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Não conhecia esse livro, mas amei a premissa, vou pesquisar mais sobre ele para ler o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!

    Eu não conhecia essa obra fiquei animada para ler! É bacana ter um livro tão arrebatador assim.. o enredo me agrada tbm...
    Gostei da resenha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Heiii, tudo bem?
    Não sabia que as duas autoras tinham se juntando pra fazer esse romance.
    Achei a premissa bem interessante, do tipo que eu costumo ler mesmo e a capa tb está bem bonita.
    Amei a dica e vou tentar ler.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Oie! Tudo bem?

    Vi essa capa muito pelas redes sociais, mas nunca havia ido atrás para descobrir sobre o que se tratava a obra, mas agora com a sua resenha noto que é o tipo de história que amo encontrar nos livros, vou atrás dessa obra com certeza e espero gostar dela como você!

    Bjss

    ResponderExcluir

 
Google+