0

[Resenha] Ninguém é de Ninguém

em segunda-feira, 31 de julho de 2017
Ninguém é de ninguém
Zibia Gasparetto
Editora Vida & Consciência

Há quem pense que sentir ciúme é provar que se ama ardentemente. Até descobrir que ele transforma a sua vida amorosa em dolorosa tragédia que termina em amarga separação. Se fizermos as contas, perceberemos que sofremos mais com as pessoas que amamos do que com aquelas que nos odeiam. 

O que você chama de amor não será apenas paixão? Você vive se inferiorizando por não conseguir atingir os seus vaidosos ideais e sempre escolhe alguém que terá a temível tarefa de fazê-lo sentir-se melhor. Tortura essa pessoa para que ela lhe dê uma exaustiva atenção, a mesma que você se nega. Luta para ser o dono absoluto do outro, como se o fato de gostar lhe desse esse direito. Esta história o fará refletir sobre o falso e o verdadeiro amor e perceber que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio. No final descobriremos que só possuímos a nós mesmos, pois ninguém é de ninguém.

Belíssimo romance mediúnico, com uma estória que fara você ficar preso a ela e se surpreenderá com o desfecho. O que tinha tudo para ser uma estória de amor recheada com ciúmes e traições, você se surpreenderá com a versão e a trama de duas mentes doentias com a maldade em todos os sentidos, de um lado um marido ciumento do outro uma mulher possessiva. O que fazer com duas mentes perturbadas assim, quando se juntam ao um mesmo propósito separar aqueles que julgam estar traindo.

Tudo parecia bem demais na vida daquele jovem casal, bom emprego, boa casa, filhos, amor e muito ciúmes. Gabriela e Roberto um casal quase perfeito, onde o ciúme mora lá também, Roberto perde tudo e tem que viver só com o dinheiro da esposa, com ela destacando se no emprego e sendo valorizada, ele começa a delirar em suas suposta traição da esposa, e a vida do casal começa a se modificar.


Muitas complicações, mudanças, separações e emoções aguardam essa excelente trama. Com muitos ensinamentos, esclarecimentos e um surpreendente desfecho, você ira se emocionar com as surpresas que lhe aguardam no final. Muito bom! Recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+