0

[Resenha] O Livro Delas

em quarta-feira, 5 de julho de 2017
O Livro Delas
Nove Romances
336 Páginas
Fabrica 231

O Livro Delas e um livro de contos onde reúne nove talentos da literatura nacional, que já conquistaram muitos leitores com a narrativa delicada e emocionante, característica de cada uma delas.

Organizado por Renata Frade, responsável pelo projeto LitGirlsBr, a publicação reúne histórias de Bianca Carvalho, Carolina Estrella, Chris Melo, Fernanda Belém, Fernanda França, Graciela Mayrink, Leila Rego, Lu Piras e Tammy Luciano, e cada um dos contos, o leitor pode conhecer um pouco mais da narrativa característica de cada uma das autoras.

A coletânea de contos é para qualquer idade, já que temos histórias de sobrenatural, chick-lit, romance, aventura, drama e denúncia social. Impossível não se envolver com cada um dos contos, e ficar desejando ainda mais de cada uma das autora.

Eu já conheço o trabalho de algumas autoras, como a Fernanda França, Tammy Luciano e Carolina Estrella, e as outras autoras foi uma novidade para mim. Não consigo dizer qual dos contos foi o meu favorito, pois todos ganharam um lugar especial no meu coração de leitora.

Não vou me estender falando sobre os contos, pois qualquer detalhe que eu escreva, pode ser algum spoiler que atrapalhe em toda a emoção da leitura. A minha dificuldade com a leitura dos contos, é que sempre sinto que falta algo para desenvolver na história, que foram poucas páginas para contar a história inteira. Mesmo sabendo que esse é o intuito, eu não consigo me sentir de outra forma durante a leitura do livro.

Mesmo assim, o livro traz histórias lindas, que encantará muitos leitores, e deixará aquele gostinho de que pode ter uma história na integra, que com certeza, todos farão a leitura. Histórias como da Chris Melo e Fernanda França merecem um livro inteiro, dedicado apenas as emoções que elas trazem em suas tramas.

Um livro para ser lido a qualquer hora, desde uma tarde de domingo, até uma noite de verão, deixando um gostinho de quero mais, O livro delas é para os leitores que gostam de emoção, e querem conhecer mais dos nossos talentos nacionais.

Os contos do livro são:
  
•Bianca Carvalho - Ao anoitecer;.
•Carolina Estrella - Os 6 piores dias da minha vida;
•Chris Melo - Era amor;
•Fernanda Belém - Por acaso;

•Fernanda França - Eu vou te esperar;
•Graciela Mayrink - Baile de formatura;
•Leila Rego - Dez anos;
•Lu Piras - A voz do coração;
•Tammy Luciano - Paraíso morto;

Nota:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+