0

[Resenha] O Retorno do Viking

em terça-feira, 4 de julho de 2017
O Retorno do Viking
Históricos nº 170
Michelle Styles
288 Páginas
Harlequin Books Brasil

O Retorno do Viking escrito por Michelle Styles traz um romance medieval com um casal que precisa voltar a se conhecerem após anos separados.

Kara agradeceu aos deuses quando foi desposada por Ash Hringson. Porém, esse destemido guerreiro estava desaparecido havia tanto tempo que a ela restara apenas boas lembranças. Agora, Kara precisa se casar novamente para garantir o futuro de seu filho.

Contudo, no dia da cerimônia, o heroico conquistador retorna e é recebido por suspiros de horror e de surpresa. Afinal, todos acreditavam que Ash morrera… Mas aos olhos repletos de desejo de Kara, ele parece tão lindo e sensual quanto no dia em que partira… E também nada feliz por sua bela esposa estar prestes a entregar-se a outro homem.

Ash quer sua esposa de volta, e não entende o por quê dela  não o ter esperado. Ele mandou um aviso de que estava vivo, e como ela pode estar se casando novamente? Aos poucos, ele descobre o que aconteceu em sua ausência, e também algo que Kara estava escondendo.

Eu sou suspeita em falar dos romances históricos, pois adoro cada um deles. Mesmo sabendo que será um final feliz, eu gosto de acompanhar toda a evolução do romance, assim como o drama do casal. É lindo saber de toda a superação do relacionamento, assim como o amadurecimento deles durante a história. Só posso dizer que O Retorno do Viking é aquele tipo de livro que quando começa, não quer parar mais.

Nota:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+