9

[Resenha] Uma Noite Inesquecível

em quarta-feira, 19 de julho de 2017
Uma Noite Inesquecível
As Quatro Estações do Amor vol. 4.5
Lisa Kleypas
144 Páginas
Editora Arqueiro

Uma Noite Inesquecível escrito por Lisa Kleypas é um conto que acontece após o encerramento da série As Quatros Estações do Amor, onde temos o romance de Rafe Bowman, irmão mais velho de Lilian e Daisy.

E como sempre, a autora surpreende na história, onde além do romance de Rafe e Hannah, ainda temos um pouco mais de cada uma das quatro amigas que tanto nos conquistaram nos livros anteriores.

Rafe acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. Mas seus terríveis modos americanos chocam Hannah, a prima da moça. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. 

Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, percebem que algo está acontecendo com o casal, elas decidem ajudar. As quatro conseguiram encontrar o amor de suas vidas, elas precisam fazer isso para Rafe e Hannah.

E que romance adorável! Não estava preparada para me divertir e suspirar tanto por essa história, e fiquei ainda mais apaixonada quando vi um pouquinho da interação de Daisy, Lillian, Annabelle e Evie com seus respectivos maridos. E o que falar do romance entre Hannah e Rafe? Maravilhoso! Não conseguia parar de ler o livro, e só tenho a agradecer a editora por ter publicado essa história. Leitura obrigatória para todos que se apaixonaram pela série, e precisam ter mais um gostinho da história criada pela Lisa Kleypas.

Uma Noite Inesquecível é um ótimo encerramento para a série, que deixa aquele gostinho de quero mais, onde o leitor anseia pela próxima série da autora. Só posso dizer que mais uma fez fiquei apaixonada pela história da Lisa, onde me diverti e suspirei em cada um dos romances.

Nota:



9 comentários:

  1. Oiii Carla tudo bem?
    Sempre vejo ótimos comentários a respeito desse livro e da autora em si, quem sabe futuramente eu dê oportunidade, por estar aos poucos lendo e começando romances de época.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sua resenha está maravilhosa, nunca li nada da Lisa e sempre que vejo uma resenha dela me pergunto porque não passo ela na frente de todos os outros rsrsrsrs
    Adoro romances de época e você só me deixou com mais vontade de lê-lo.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Para eu ler um romance de época, tem que ser aquele que me facina, pois ainda sou um pouco relutante a romances e me deixando apaixonar aos poucos. Ainda nao conhecia essa autora, mas pelo visto os livros dela são otimos. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Eu Amo Lisa e as obras dela são maravilhosas.
    Eu não vejo a hora de dar inicio a essa série!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre o livro através de sua resenha!
    Em breve também terei essa chance!!

    beijinhos!!


    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu amei os quatro livros anteriores! Essa autora é maravilhosa!
    Fiquei emocionada ao ler esse livro, e fiquei com vontade de mais!
    Amei sua resenha!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Não sabia que era um conto, mas, acho legal a editora se esforçar e trazer toda a série. Não faz meu gênero, mas pra quem gosta é um prato cheio!

    ResponderExcluir
  7. Ola Carla eu amei esse livro, tão bom rever personagens queridos né. Nossos protagonistas desse livro me surpreenderam demais de maneira positiva. Sou suspeita pois amo a escrita da autora. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  8. Oiiii!!!

    AAAAAAAAAAAAAA! Eu tô com essa obra aqui! Imagina minha felicidade em ver que a autora escreveu mais um livro para essa série que se tornou uma das minhas favoritas!
    Adorei... Sua resenha só me deixou com mais vontade de ler.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  9. Desde que encerrou as Wallflowers estou torcendo pra arqueiro publicar os demais livros da série e fiquei super empolgada em ver esse lançamento. Sou mega fã da Lisa, então já ta na minha lista de desejo desde o anuncio, mal vejo a hora de poder por minhas mãos nele. Saber que gostou só reforça ainda mais minha vontade de conhecer mais essa história incrível!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir

 
Google+