0

[Resenha] Tudo Por Você

em terça-feira, 22 de agosto de 2017
Tudo Por Você
Kowalski Family vol. 04
Rainhas do Romance vol. 119
Shannon Stacey
288 Páginas
Harlequin Brasil

Tudo Por Você escrito por Shannon Stacey é o quarto volume da série Kowalski Family, onde traz o romance entre Mitch e Paige.

Confesso que não sabia que se tratava de uma série, mas o fato de ter começado no quarto volume me deixou ainda mais curiosa para fazer a leitura dos livros anteriores. O que me chamou a atenção na história é que a autora deu aquela sensação de continuidade, mostrou um pouco do drama dos personagens secundários, que serão protagonistas dos romances futuros.

Estar sempre viajando a trabalho é a desculpa perfeita para Mitch Kowalski se livrar de mulheres que desejam prendê-lo. Em qualquer relação, ele deixa bem claro que não terá nenhum envolvimento emocional, que é apenas de momento, diversão, e quando acabar, cada um seguirá o seu caminho. Contudo, ele fica extremamente intrigado quando volta para sua cidade natal e conhece Paige Sullivan.

Depois de uma infância nômade, Paige está feliz em fincar raízes. Determinada a ser independente, ela acredita que não precisa de homem algum. Após acompanhar cada relacionamento da mãe, Paige não deseja depender de ninguém, para depois não sofrer com uma separação.

Porém, quando Mitch oferece seis semanas de sexo sem compromisso, Paige fica tentada a aceitar. Ter um caso passageiro parecia o acordo perfeito... até perceberem que esse relacionamento não tinha nada de casual.

De inicio, Paige está resoluta em não aceitar nenhuma das investir de Mitch, ela não quer se envolver com ninguém para não sofrer o mesmo que a mãe que sempre dependeu de um relacionamento para ser feliz. Mas é impossível resistir ao charme de Mitch, que além de ser um sedutor é um homem companheiro, leal, que sempre está por perto para ajudá-la.

Além do casal principal, temos os dramas paralelos dos irmãos de Mitch, assim como de Drew, melhor amigo do protagonista. São histórias que serão desenvolvidas nos próximos volumes, onde fiquei com essa sensação de continuidade na história. E o romance acontece de forma gradativa, não do dia para noite, onde gostei ainda mais da história.


Confesso que fui surpreendida pela história, e vou procurar os outros livros da série para saber como será o romance dos outros personagens apresentados nesse livro. Com certeza, vou me surpreender em cada um dos volumes.

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+