0

[Resenha] Um Amor de Quatro Patas

em quinta-feira, 3 de agosto de 2017
Um Amor de Quatro Patas               
Sérgio Chimatti
Editora Vida & Consciência

Alicia, Jorge e o pequeno Denis formam uma família feliz. Jorge é engenheiro e recebe uma proposta para se mudar com a família para o interior e comandar a construção de uma usina hidrelétrica. Tudo vai bem até que uma tragédia acontece, afetando a todos profundamente. 

“Um Amor de Quatro Patas” nos mostra que todas as pessoas no mundo vivenciam um processo de evolução que as conduz ao aprendizado e que ninguém pode impedir a evolução. Este romance aborda também a importância e o respeito a todos os seres da Criação, mostrando que o amor dos anjos de quatro patas é essencial em nossa vida.

Alicia, Jorge engenheiro já conceituado e seu filho Denis, vão ter que fazer uma mudança radical em suas vidas quando tem que se mudar para o interior deixando tudo para trás para comandar uma usina hidroelétrica. Tendo sua vida mudada radicalmente por uma terrível tragédia, dando um novo rumo a estória dessa família e de outros envolvidos com eles.

Você vai viajar junto dessa emocionante aventura, aventura sim, pois eles passam a viver em um local totalmente diferente e de tão poucos recursos, com tantas emoções e surpresas que você irá viajar com eles, sentir as emoções e as mudanças junto deles, muitas mudanças.

O leitor irá rir, aprender, chorar, surpreender-se, emocionar e amar, esse belo romance que vai fazê-lo compreender melhor o ser humano e conhecer mais sobre os animais e seus protetores, pois tudo isso será mostrado aqui nessa bela obra. Amei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+