5

[Resenha] A Garota do Calendário - Outubro

em quarta-feira, 20 de setembro de 2017
A Garota do Calendário - Outubro
A Garota do Calendário vol. 10
Audrey Carlan
160 Páginas
Editora Verus

A Garota do Calendário – Outubro escrito por Audrey Carlan é o décimo volume da série A Garota do Calendário que conta a história de Mia Saunders, que precisa de muito dinheiro para pagar a dívida do pai, e por isso decide ser uma acompanhante.

Estamos na reta final da história, e a vida de Mia está quase toda resolvida. Ao lado do homem que ama, ela pode se dar ao direito de sonhar por aquilo que nunca pensou ter. Pode até dar um rumo para a sua carreira.

Mas claro que nem sempre é tão fácil para a protagonista, onde ela precisará de muito amor e paciência para ajudar alguém que muito ama, que passou por um trama muito grande. E isso Mia de sobra, ela tem um coração enorme, e vai fazer de tudo por essa pessoa.

Ainda mais sensual que os outros volumes, acompanhamos Mia dando rumo para a sua vida. Após tudo o que se passou para proteger a irmã e pagar a dívida do pai, é o momento dela acertar a vida, e agora começa a fazer isso.

Esse livro foi basicamente sobre o boy de Mia, que precisa se restabelecer após um evento traumático. E não sobra muito para Mia ajudá-lo, apenas ficar ao seu lado apoiando-o em tudo que é possível, parar ele vencer os próprios pesadelos. Um livro  mais tenso se comparado aos anteriores.


Mas por outro lado, vemos Mia dando um passo para mudar a sua carreira, e é interessante acompanhar o seu empenho para fazer essa oportunidade dar certo para ela.

Nota:



5 comentários:

  1. Oi Carla!

    Lembro quando esses livros foram lançados, que na época foi um sucesso, com todo mundo comprando e lendo. Porém, o estilo dele não faz nada o meu gosto e ainda tenho a impressão que ser dividido em doze volumes, deve ser uma leitura que se arrasta bastante...
    Tenho certeza que esses livros são aqueles que nunca lerei, rsrs.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee Carla ^^
    Eu só cheguei a ler os dois primeiros livros dessa série, mas acabei não gostando muito, então desisti de até tentar ler os outros. Acontece que não gosto do gênero, só li Janeiro e Fevereiro porque ganhei mesmo :/ mas fico feliz em saber que gostou do livro, espero que os próximos também te agradem :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parei com essa série no livro 2 e acho que fui bem longe... rs Decididamente não é pra mim.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eis uma série que não tenho vontade de ler por dois motivos,por ser extensa e pelo seu genêro,mas curti muito a sua resenha!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, como está?
    Já li toda a série da Garota do Calendário e olha, eu até que gostei muito apesar de ser hot e a autora dar uns escorregões. Se bem que o salto de qualidade que ela deu em agosto e setembro me surpreendeu MUITO! Ela sabe escrever, mas às vezes eu tinha a impressão que ela meio que não sabia o rumo que ia dar na Mia no fim.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Google+