0

[Resenha] A Garota do Calendário - Setembro

em sexta-feira, 15 de setembro de 2017
A Garota do Calendário - Setembro
A Garota do Calendário vol. 9
Audrey Carlan
144 Páginas 
Editora Verus

A Garota do Calendário – Setembro escrito por Audrey Carlan é o nono livro da série de mesmo nome, onde acompanhamos a história de Mia, que decide ser uma acompanhante de luxo para conseguir pagar a dívida do pai.

Composta por doze volumes, onde cada um corresponde a um mês do ano, a história traz um toque sensual e de romance, mostrando as situações em que Mia vive para ajudar a família.

Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Mia não quer se afastar do pai, que ainda está internado. Ela está desesperada, e se esquece de cumprir com o cliente de setembro, com isso, fica devendo para o agiota que precisa pagar.

De volta a Las Vegas ela ficará cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.

Nesse volume, Mia está em uma situação critica, onde precisará decidir se trai ou não uma pessoa muito querida, tudo para salvar uma pessoa. Um dos volumes mais tensos até o momento da trama, que sai do que vimos nos volumes anteriores, onde ela estava focada no cliente do mês.


Após o encerramento do mês de setembro, estou curiosa para saber como serão os últimos três volumes, pois alguns acontecimentos, alteraram totalmente a história. E vamos começar a leitura do próximo volume para saber como será a conclusão dessa série.

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+