5

[Resenha] Casada Até Quarta

em terça-feira, 24 de outubro de 2017
Casada Até Quarta
Noivas da Semana vol. 01
Catherine Bybee
196 Páginas
Editora Verus

Casada Até Quarta escrito por Catherine Bybee é o primeiro volume da série Noivas da Semana, onde cada história tem como característica o casamento de forma rápida, e somente depois que acontece o amor entre o casal.

A trama tem todos os elementos de um romance de banca em uma edição de livraria, onde chama a atenção pelo romance que acontece de forma rápida, assim como o final sem muita enrolação. 

Na história, conhecemos Blake Harrison, um duque muito rico e charmoso, que precisa de uma esposa para ter direito a herança do pai. Como ele não quer passar essa herança para os primos e tios, ele precisa de esposa urgente, e para isso recorre a Samantha Elliot, dona de uma agência de casamentos.

Samantha é dona de Alliance, uma agência onde ela arranja casamento de conveniência para pessoas que precisam de um par, mas não tem tempo ou disposição para encontrar alguém que se adeque ao padrão de vida. E ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e, além disso, o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. 

A única coisa que eles precisavam evitar era a crescente atração que surgiu entre eles. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

A narrativa da autora é deliciosa, e o leitor fica envolvido com a história do começo ao fim. Blake não é um personagem tão durão quanto pensamos que seria, e essa faceta poderia ser melhor desenvolvida. Para um homem de negócios que tinha a fama de ser frio, não percebi essa característica no personagem.

Sam é uma mulher decidida, que já passou diversas dificuldades na vida e perdeu a confiança nos homens. E quando precisa confiar em Blake, não sabe se deve entregar o seu coração para ele.


A história é bem rápida, daquelas que lê em poucas horas. Foi uma leitura envolvente, e estou curiosa para os próximos volumes, que terão como característica o casamento por conveniência, e depois o amor. Vamos ver se serei conquistada por todos os casais. 

Nota:



5 comentários:

  1. Oi Carla,

    eu AMO essa série. Já conhecia a autora e acompanhei os 3 primeiros livros quando foram lançados lá fora e já tinha gostado. Blake é um dos meus favoritos mocinhos nessa série, ele pode ser cara de durão mas tem um coração molenga hahahaha E a Sam é simplesmente extrovertida, a química entre eles é maravilhosa. Adorei sua resenha e tenha certeza que você vai se apaixonar pelo os outros livros da série!

    Bjs

    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito curiosa por essa série, algo nos "casamentos" arranjados que não saem como esperado me fascina. Estou muito ansiosa para ler toda a série, e parece que não vou me arrepender pela sua resenha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!
    Eu não conhecia o livro nem a autora, mas normalmente não costumo ler romances de banca... Na grande maioria das vezes, os enredos não me agradam e apesar de achar que não lerei esse, achei um pouco diferente essa questão dos casais de casarem e só depois o amor aparece.
    Tomara que o próximo te agrada ainda mais!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla tudo bem?
    Eu adoro um bom romance de banca e vejo uma tendencia crescente nas editoras que estão apostando cada vez mais em levar livros desse estilo para as livrarias, o que é ótimo. Entretanto, ainda não me animei muito em ler essa série
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série, nem nada da autora, mas já me interessei muito. Esse tipod e livro bem leve e divertido é uma ótima maneira de passar o tempo e esquecer as mazelas da vida.

    ResponderExcluir

 
Google+