13

[Resenha] Coração em Chamas

em terça-feira, 17 de outubro de 2017
Coração em Chamas
Viajando com Rockstars - Spin-off
Aline Sant' Ana
224 Páginas
Editora Editora Charme

Coração em Chamas escrito por Aline Sant’ Ana é o spin-off da série Viajando com Rockstars que traz a história do exótico cruzeiro Heart On Fire.

Era para ser um conto, mas Aline escreveu mais do que esperado (não que eu esteja reclamando, já que adoro a narrativa da autora), e tem um livro sobre o romance entre Jude e Courtney, as mentes por traz do cruzeiro.

Jude Wolf é capitão da marinha e tem uma vida regrada, mas sua personalidade destoa muito disso. Ousado, criativo, rico… ele possui um sonho. Jude quer ser empresário, mas de nada simples, ele quer que o mundo caia aos seus pés. Só falta aquela ideia que fará seu coração acelerar com força. O problema é que a faísca que tanto precisa não está em seu cérebro, mas sim em um par de pernas maravilhosas com nome e sobrenome: Courtney Hill.

O encontro entre eles é explosivo, a química é enorme, mas nenhum está preparado para se envolver. Nenhum deles quer se entregar.

Só que desse encontro surge uma ideia ousada, que faz com que eles permaneçam em contato, mas sem se envolverem. Será que eles conseguirão resistir a incrível atração que existe entre eles?

O livro é dividido em duas partes, onde a primeira traz o encontro explosivo entre o casal, assim como a ideia e a sociedade para o cruzeiro. Na segunda parte, temos uma passagem de tempo de três anos, onde mesmo se encontrando poucas vezes, Jude e Courtney não conseguem esquecer o que viveram naquela noite.

Com uma narrativa dividida entre o ponto de vista de Jude e Courtney onde temos a oportunidade de saber mais como um afetou o outro, assim como a atração está se transformando em amor.

A escrita de Aline é envolvente, contagiante, daquelas que deixa o leitor emocionado, querendo sempre mais e mais da história e dos personagens. A trama pode até parecer previsível, mas com os personagens cativantes é impossível não ficar torcendo por eles, querendo saber como será o “e viveram felizes para sempre”.


A Editora Charme mantem um diferencial em suas edições que sempre encanta pela qualidade, diagramação e revisão dos livros. Impossível não se deixar com a obra física em mãos. Leitura obrigatória para os leitores que não vivem sem um romance, e também para aqueles que estavam com saudades dos romances escrito pela Aline.

Nota:



13 comentários:

  1. Não conhecia a autora e suas obras, mas fico feliz em saber que ela possui uma escrita envolvente, isso sempre faz com que o livro acabe rapidinho e deixe um gostinho de quero mais. Dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!
    Confesso que não é o tipo de livro que eu gosto de ler. Eu gosto de romances, mas prefiro quando está dentro de algum livro de aventura que eu esteja lendo. Achei legal essa ideia de dividir o livro em duas partes e também de conseguirmos encontrar o ponto e vista tanto de Jude e de Courtney.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Gostei bastante de sua resenha... Muito bem escrita <3 Fico feliz que tenha gostado da leitura também ;)
    Porém não curto muito o gênero a qual ela pertence, portanto, prefiro passar a dica, mas, tenho umas amigas que curtem leituras assim então vou indicar seu post para elas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Hey!

    Não conhecia a obra, não me chamou muito a atenção de inicio, apesar da sua resenha ter ficado muito boa, ficou bem claro que este não é o tipo de livro que eu leria. Vou passar a dica.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi.

    Já vi esse livro em algum lugar e também conheço a autora. Se nao me engano, já vi alguns livros dela no Wattpad. Parece ser bem legal esse livro e acho que vale a leitura. Vou anotar o nome e procurar depois onde posso lê-lo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carla!
    Já 7 Dias Com Você da autora e amei!!! Louca para dar continuidade a essa série. Não sabia que tinha o spin-off! Então esse livro fala do casal que fundou o cruzeiro?? Deve ser muito intenso!!! Quero muito ler!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Apesar do modelo da capa ser indiscutivelmente lindo, não consigo respeitar capas assim. O enredo não me despertou curiosidade também, por isso vou deixar a dica passar hoje.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa série e confesso que esse livro não despertou minha curiosidade. Além de ter um certo preconceito com livros que têm capas como essa, achei o enredo bem clichê. Além disso, já me cansei um pouco de histórias com personagens incrivelmente ricos e bonitos, e casais que sentem uma atração irresistível.
    Talvez mais para frente eu até venha a ler, mas no momento não é uma leitura que me atraia.
    De qualquer forma, sua resenha está ótima e fico feliz que você tenha apreciado tanto a leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você gostou da leitura; é ótimo quando nos deparamos com uma leitura envolvente e contagiante! Gosto de livros que me emocionem, não me importo pelo fato da trama ser previsível.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Li várias resenhas hoje, e a cada capa com um tanquinho nu estampado eu já desanimei. Não curto livros hots, sempre acho clichê... Apesar de você ter curtido, deixo passar a dica dessa vez ^^

    ResponderExcluir
  11. Oiii tudo bem??

    Não conhecia nem a autora, nem o livro.
    Achei bem interessante a premissa, mas não consigo gostar de historias assim. Quem sabe um dia eu não leio.
    Adorei a resenha.
    Bjs Rafa

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adorei a capa desse livro.
    Assim que comecei a leitura da resenha, foi o que imaginei: maçante. Sempre mais do mesmo.
    Mas mesmo assim, como você disse, não tem como não torcer pelos personagens.
    Sempre gostei de livros assim, com essa pegada mais hot, e esse será adicionado a essa lista.
    Ótima dica.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu não curto muito as capas da editora Charme, mas é mais por causa do estilo mesmo, mas as histórias que eles publicam são maravilhosas! Eu ainda não conheço essa série, mas confesso que não chamou muito a atenção, principalmente por você dizer que não tem como torcer pelas personagens. Assim não dá rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir

 
Google+