6

[Resenha] A Distância Que Nos Separa

em quarta-feira, 25 de outubro de 2017
A Distância Que Nos Separa
Kasie West
240 Páginas
Editora Verus

A Distância Que Nos Separa escrito por Kasie West traz uma história fofa e fluida, com uma narrativa envolvente que só a autora consegue criar.

A autora é conhecida pela história de Namorado de Aluguel, também publicado pela Editora Verus, e agora traz a trama de Caymen Meyers, uma jovem sarcástica que aprendeu desde cedo a não confiar nos ricos. E posso dizer que adorei as respostas sarcásticas da jovem, pois muitas vezes eu acabo fazendo os mesmos comentários e as pessoas nunca entendem o porquê estou falando algo.

Caymen ajuda a mãe a cuidar da loja de bonecas, única renda da família, que inclusive não está dando muito lucro. Elas estão em uma situação bem difícil, tanto que a jovem não sabe se vai cursar alguma faculdade, apenas para ficar mais tempo ajudando a mãe.

Até que conhece Xander Spence, e basta um único olhar para Caymen perceber que ele tem muita grana. Apesar de ele ser um fofo e entendê-la como ninguém, Caymen é esperta e sabe que o interesse de Xander não vai durar. Porque, se tem algo que ela aprendeu com a mãe, é que caras ricos vão inevitavelmente partir o seu coração.

Através da melhor amiga, Skye, Caymen conhece Mason, o cantor de rock tatuado — e classe média —, que muito mais a ver com ela, do que Xander. Mas ela não consegue tirar Xander da cabeça. Quando a amizade e a lealdade de Xander estão prestes a convencer Caymen de que ser rico não é uma falha de caráter, ela descobre que o dinheiro tem um papel muito maior no relacionamento dos dois do que ela poderia imaginar. Será que Caymen vai arriscar ter o coração partido para encontrar o seu verdadeiro amor?

Com uma narrativa envolvente, acompanhamos essa história fofa que conquista desde o primeiro instante. Eu adorei Caymen e suas respostas, assim como suas dúvidas sobre se relacionar com Xander, ou tentar algo com Mason.

Eu li o livro em poucas horas, e deixou aquele gostinho de quero mais. A autora sabe como fisgar a atenção dos leitores, trazendo um romance com uma dose de mistério, onde não consegui parar a leitura por nada. A história é aquele típico clichê que amamos ler, com situações que já imaginamos que vai acontecer, mas que mesmo assim não nos deixa de envolver.

É uma leitura que vale muito a pena, além dos personagens principais que são incríveis, ainda contamos como os personagens secundários que divertem desde o primeiro instante, e compõem uma trama bem fofa e marcante.


A Distância que Nos Separa traz uma história despretensiosa e encantadora, que vai deixar muitos leitores apaixonados e suspirando com o final fofo. Impossível não se envolver com essa leitura.

Nota:



6 comentários:

  1. Qnd vi a capa do livro eu pensei: Uai! Mas a Carla já não resenhou esse livro? Foi vc falar em Namorada de Aluguel q a ficha caiu, as capas são bem parecidas, igualmente bonitas. Sobre a questão do sarcasmo, brasileiro tem problemas pra entender essa belezinha assim como a ironia. Eu tbm vivo sendo sarcástica e sendo olhada como um alien. 😂 Bem na resenha do livro anterior a esse da autora eu disse q não leria, só não lembro o motivo, agora q já passou tanto tempo acho q da pra dar uma chance, já q a mocinha desse aqui parece ser bem mais legal. Espero poder ler um dia.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia de resenha Carla, faz tanto tempo que não leio um romancezinho tão cheio de amor e fiquei apaixonada, realmente é de deixar qualquer leitor apaixonado e encantado, sua resenha ficou ótima e parece ser uma leitura amável.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola Carla lindona, li o outro livro da autora adorei sua escrita, já estou com esse livro aqui para ler, gostei da temática, fiquei bem curiosa com a protagonista e como sua visão sobre os ricos será mudada através do protagonista. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!
    Conhecia a autora pelo outro livro dela, embora não tenha lido.
    Mas me parecem que os livros dela são bem legais! Gostei das temáticas pelo menos. E tô com a Caymen, tb não confio em ricos hahah
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla,
    Eu já tinha visto essa capa por aí, mas não sabia do que se tratava a história e adorei conhecer por sua resenha. Então, gosto de livros com romances fofos e clichês e esse parece seguir essa linha, apesar de já ter uma ideia das situações que podem ocorrer gostei da premissa e se tiver oportunidade quero ler.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda. Mas não to muito na pegada de romance ultimamente, porém coloquei ele na lista. Gostei de sua resenha.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Google+