8

[Resenha] Príncipe Partido

em terça-feira, 10 de outubro de 2017
Príncipe Partido
The Royals vol. 02
Erin Watt
352 Páginas
Editora Essência

Príncipe Partido escrito por Erin Watt (pseudônimo de Jen Frederick Elle Kennedy) é o segundo volume da trilogia The Royals onde traz uma trama new adult com uma jovem que vai morar em uma família rica.

Para quem imaginou que Ella teria algum momento de paz em sua vida nesse segundo volume, se enganou. A trama continua com aquele toque de novela mexicana, onde tudo acontece para atrapalhar a vida da jovem, ou seu relacionamento com Reed e a família Royal.

O que mais me chamou a atenção na  trama, além da narrativa muito envolvente, é que Ella não leva desaforo para casa, e se isso significa entrar em uma briga ou um escândalo, ela entra de cabeça para defender as pessoas que ama. E mesmo sendo um babaca em boa parte do primeiro livro, Reed mostra uma faceta apaixonada, que se importa com Ella e faz tudo pela família.

O livro agora conta com capítulos narrados pelo ponto de vista, onde vemos o quanto ele está diferente desde a chegada de Ella em sua vida. E após o final do primeiro livro, ele está desesperado para reconquistá-la, assim como obter o perdão de todos os seus irmãos. Após o deslize do livro anterior, Reed vê seu mundo perfeito desmoronar.

Nessa continuação, temos um Reed que está amadurecendo, desejando um relacionamento com Ella, ao mesmo tempo em que tenta recuperar a amizade com os irmãos.

Assim como comentei na resenha do primeiro livro, a trama de The Royals parece um episódio de Casos de Família, devido a tanto problema, maquinações e brigas que acontece com essa família. Cada um dos integrantes tem a sua cota de excentricidade, que deixa qualquer leitor tentando entender como pode juntar tanta situação bizarra em uma só família.

Mas foi uma história que me conquistou desde o inicio, e essa família disfuncional me deixou ansiosa para saber mais da história e como seria o “final feliz” de Ella e Reed, e todos os integrantes da família Royal. É claro que as autoras seguem como o primeiro livro, e o encerramento da história é para deixar todos os leitores querendo a continuação para ontem.


Só posso dizer que preciso do terceiro livro para ontem, para saber o que acontece com Reed e Ella. Príncipe Partido é uma continuação, onde temos a oportunidade de conhecer mais de Reed, assim como os dramas dos outros irmãos.

Nota:



8 comentários:

  1. O final desse livro me deixou completamente surtada, achei uma crueldade terminar daquele jeito... Rs... Essa é uma série que me conquistou desde o início também e torço pra dar tudo certo para os membros da família Royal, parece Casos de família mesmo, como pode tanta confusão? Que venha logo a continuação!

    ResponderExcluir
  2. Heiii, tudo bem?
    Acabei de ler o primeiro livro e que final foi esse!!!!!!
    O segundo livro ja ta comigo e mal posso esperar para ler isso tudo que vc falou.
    As capas sao um caso a parte, acho lindas, apesar de ter achado q era algo tipo a Seleção, mas estou apaixonada com esse NA tudo de bom.
    Vou ler com certeza.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. Eu corri do livro qnd vi o lançamento, corro normalmente de personagens mt jovens, aí com o passar do tempo e todas as resenhas saindo e comentando dos finais bombásticos de ambos os livros tem m deixado intrigada. E agora desejo fazer a leitura tbm. Tua resenha só aumentou mais essa vontade.. kkkk...

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o título nem a trilogia, confesso que pela acaba deduzi que se tratava de uma coisa e parece ser outra completamente diferente, fiquei com vontade de lê-lo. Dica a anotada.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Estou de olho nesse livro, como também no primeiro volume, acredito que no momento que eu realizar a leitura deles, irei gostar bastante da história criada pelas autoras, só vou esperar a editora lançar todos os livros antes para depois compra-los todos juntos e lê-los um atrás do outro! kkk

    BJss

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Mentira que a Elle Kennedy escreveu parte desse livro???? Amo a série dela, Amores Improváveis, mas essa achei tão simplesinha... nem deu vontade de ler...

    ResponderExcluir
  7. OLá! Tenho dúvidas em começar a ler esta série, vi críticas bem negativas em relação ao relacionamento deles dois, falaram que era algo muito humilhante e isso me desmotivou a ler. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tudo bom?
    Já ouvi falar nesse livro e em Princesa de papel, mas nunca li, embora morra de vontade, mas a lista de próximas leituras é muito grande kk.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir

 
Google+