0

[Resenha] Amor Sem Medidas

em segunda-feira, 13 de novembro de 2017
Amor Sem Medidas
Trilogia Desejo Proibido vol. 03
Sophie Jackson
288 Páginas
Editora Arqueiro

Amor Sem Medidas escrito por Sophie Jackson é o último volume da trilogia Desejo Proibido, onde cada volume trouxe um mocinho que buscava redenção, devido algum erro do passado. Em todas as histórias, a autora criou personagens que erraram no passado, fugindo do padrão de mocinhos perfeitos.

Confesso que esse terceiro volume não me agradou totalmente como a segunda história. Desde os primeiros capítulos, já sabia como seriam os acontecimentos da trama, e mesmo sentindo a química do casal, ela não foi tão forte como dos casais dos livros anteriores.

Riley Moore é um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Ele sabe que agiu errado no passado, e agora faz de tudo para consertar o erro que cometeu. Até que um telefonema da mãe deixa-o sem chão: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.

Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.

É em Michigan que Riley deixou o seu passado para trás, assim como o seu grande amor, Lexie Pierce. Sua melhor amiga, namorada, que deixou o coração de Riley aos pedaços.

Riley volta a encontrar Lexie, e junto com esse reencontro, todos os sentimentos que já sentiu pela jovem. Um amor poderoso que sempre superou qualquer dificuldade que existiu entre eles. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. 

Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?

A narrativa da autora é envolvente, fluida, traz um romance de perdão e superação, com o casal que conquista. De forma singela, a história transmite que devemos acreditar no amor, que mesmo diante das dificuldades, devemos perdoar e viver essa grande paixão. Riley e Lexie sempre se amaram, mas devido ao afastamento e a erros no passado, eles não sabem mais como confiar um no outro, não sabem como perdoar esses erros para ficarem juntos. Aos poucos, acompanhamos essa superação entre eles, e a escolha de viver novamente esse amor.


Mesmo não  gostando totalmente da história, vale a pena a leitura, pois a autora sabe criar personagens que conquistam. Acredito que os leitores gostarão desse casal, que mesmo diante de tudo o que já viveram, ainda se mantem apaixonados.

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+