5

[Resenha] Amor Sem Medidas

em segunda-feira, 13 de novembro de 2017
Amor Sem Medidas
Trilogia Desejo Proibido vol. 03
Sophie Jackson
288 Páginas
Editora Arqueiro

Amor Sem Medidas escrito por Sophie Jackson é o último volume da trilogia Desejo Proibido, onde cada volume trouxe um mocinho que buscava redenção, devido algum erro do passado. Em todas as histórias, a autora criou personagens que erraram no passado, fugindo do padrão de mocinhos perfeitos.

Confesso que esse terceiro volume não me agradou totalmente como a segunda história. Desde os primeiros capítulos, já sabia como seriam os acontecimentos da trama, e mesmo sentindo a química do casal, ela não foi tão forte como dos casais dos livros anteriores.

Riley Moore é um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Ele sabe que agiu errado no passado, e agora faz de tudo para consertar o erro que cometeu. Até que um telefonema da mãe deixa-o sem chão: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.

Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.

É em Michigan que Riley deixou o seu passado para trás, assim como o seu grande amor, Lexie Pierce. Sua melhor amiga, namorada, que deixou o coração de Riley aos pedaços.

Riley volta a encontrar Lexie, e junto com esse reencontro, todos os sentimentos que já sentiu pela jovem. Um amor poderoso que sempre superou qualquer dificuldade que existiu entre eles. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. 

Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?

A narrativa da autora é envolvente, fluida, traz um romance de perdão e superação, com o casal que conquista. De forma singela, a história transmite que devemos acreditar no amor, que mesmo diante das dificuldades, devemos perdoar e viver essa grande paixão. Riley e Lexie sempre se amaram, mas devido ao afastamento e a erros no passado, eles não sabem mais como confiar um no outro, não sabem como perdoar esses erros para ficarem juntos. Aos poucos, acompanhamos essa superação entre eles, e a escolha de viver novamente esse amor.


Mesmo não  gostando totalmente da história, vale a pena a leitura, pois a autora sabe criar personagens que conquistam. Acredito que os leitores gostarão desse casal, que mesmo diante de tudo o que já viveram, ainda se mantem apaixonados.

Nota:



5 comentários:

  1. Oi Carla tudo bem?
    Essa realmente parece ser uma ótima pedida para leitura, gostei de saber a sua opinião e estou aos poucos começando a me atrever a ler esse tipo de gênero, dica anotada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Heiii, tudo bem?
    Estou doida pra ler essa série desde o inicio.
    Amooo as capas e amo romances, então para mim vai ser um prato cheio.
    uma pena que esse terceiro nao tenha te agradado tanto, sempre temos um livro que gostamos mais.
    Pretendo ter todos os livros e ler ano que vem.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!!!
    Eu li os dois primeiros da série e eles são arrebatadores!!! Esse já está aqui me esperando, confesso que no início fiquei me perguntando quem era o Riley, não acho que ele tenha tido tanto destaque nos outros ao ponto de ganhar um livro, mas vamos lá.
    Espero gostar dessa leitura como gostei dos dois anteriores apesar dos acontecimentos já serem esperados.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carla. Tudo bem?

    Tentei ler o primeiro livro e não rolou. Eu e Sophie temos um problema de tempo, acho que ainda não é hora de me entregar aos romances dela.
    Pelo que li essa história não foi tão boa quanto as anteriores, para você, então vou deixar passar mais um tempinho e ver se eu e a autora encontramos nosso tempo.

    ResponderExcluir
  5. Sempre que falam que uma mulher esconde um grande segredo e o casal teve um relacionamento no passado penso em um filho... Rs... Mas claro que não sei o que acontece nesse livro porque não li. E acho que não leria, não curto quando um casal não tem tanta química quanto deveria ter...

    ResponderExcluir

 
Google+