2

[Resenha] Como Agarrar Uma Herdeira

em quinta-feira, 16 de novembro de 2017
Como Agarrar Uma Herdeira
Agentes da Coroa vol. 01
Julia Quinn
304 Páginas
Editora Arqueiro

Como Agarrar Uma Herdeira escrito por Julia Quinn é o primeiro volume da duologia Agentes da Coroa, onde traz um romance muito fofo, com personagens marcantes e aquela dose de diversão característico da autora.

Eu sou apaixonada pelos romances da Julia Quinn desde o primeiro volume que foi publicado pela Editora. Simplesmente fiquei viciada em cada uma das histórias e sempre quero mais e mais. E essa nova série é muito divertida e é claro, suspirei bastante com o casal.

Nesse primeiro volume, conhecemos a jovem Caroline Trent, que está contado os dias para completar a idade necessária para receber a fortuna da família, e assim, não ter mais que depender dos tutores. E ela já passou por vários, um pior que o outro, e último, tenta de todas as formas que ela se case com o filho, para que possa ter todos os diretos sobre o dinheiro de Caroline.

Até que uma noite, ela é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, e não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Ela conseguiu a desculpa perfeita para se manter afastada da sociedade, principalmente do tutor, até conseguir a herança.

Blake é um agente da coroa, e estava na captura da famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, mas acaba capturando Caroline por engano. E como a jovem não faz nada para esclarecer a confusão, Blake fica cada vez mais nervoso tentando fazer com que ela admita os seus crimes. A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.

E que história mais divertida! Caroline é uma jovem muito inteligente e independente, e quando percebe que está na "segurança" que precisava, não mediu esforços para não revelar nada a Blake.

Claro que ele fica cada vez mais nervoso, e também muito atraído, para a jovem que faz de tudo para engana-lo. Mas quando ele descobre que ela é Caroline, e não Carlotta, a atração que estava sentindo é ainda maior. Ela é aquele sopro de calmaria e alegria que ele estava procurando, e não sabe como lidar com esses sentimentos.

A história é muito divertida, envolvente, o dialogo do casal é hilário, impossível descobrir qual dos dois é mais cabeça dura, e qual está mais apaixonado que o outro. Caroline tenta fazer de tudo para agradar e permanecer na casa de Blake, e enquanto ele sabe que ela não pode ficar ali, sente uma necessidade enorme de protegê-la.

James, protagonista do próximo volume, é um personagem que chama a atenção nesse livro, onde fiquei muito curiosa para saber como seria o romance dele. Impossível não rir quanto os três estão juntos, tentando descobrir quem é o mais irônico do trio. História envolvente, marcante e inesquecível, Como Agarrar Uma Herdeira é o tipo de livro que vai ter aquele lugar especial na estante, tornando-se um dos nossos favoritos.

Nota:



2 comentários:

  1. Já quero ler esse livro, que bom que ele te agradou bastante :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu adoro esse livro. Acho que é um dos mais divertidos da Julia. Que bom que vc gostou também.

    bjs!

    thaís:)

    ResponderExcluir

 
Google+