7

[Resenha] A Escolha

em terça-feira, 28 de novembro de 2017
A Escolha
Irmandade da Adaga Negra vol. 15
J. R. Ward
528 Páginas
Editora Universo dos Livros

A Escolha escrito por J. R. Ward é o décimo quinto volume da série Irmandade da Adaga Negra, onde traz um romance sobrenatural adulto, com personagens cativantes e uma trama de tirar o fôlego. Eu sou suspeita em falar sobre essa série, pois sou apaixonada por essa história assim como cada um dos personagens. Por mais que seja uma trama sobre vampiros, nenhum dos volumes cai na mesmice e sempre tem algo a cativar.

Desde que descobri essa série, estou acompanhando a publicação de cada um dos volumes, e mesmo sendo uma série extensa, posso dizer que cada romance vale muito a pena. E cada sequencia é muito aguardada pelos fãs dessa série.

Dessa vez, teremos a história de Xcor, líder do Bando de Bastardos e acusado de traição contra o Rei, onde enfrentará um interrogatório brutal e um destino tortuoso nas mãos da Irmandade da Adaga Negra. Xcor é apaixonado por Layla, mas precisou deixar esse romance para trás.

E Layla é a única que conhece a verdade capaz de salvar a vida de Xcor, mas revelar esse segredo exige um grande sacrifício, onde poderá destruir tudo o que Layla mais ama, até mesmo o direito de cuidar de seus filhos.

Dividida entre o amor e a lealdade, Layla precisará criar coragem para enfrentar sua Como sempre, a autora surpreende na história, deixando um leitor ainda mais viciado nessa série. A história foi bem mais emocionante, o dilema de Layla me deixou com o coração na mão, querendo saber como a história entre ela e Xcor seria resolvida.


E temos uma grande participação dos irmãos originais nesse volume, onde matei um pouco a saudades que eu estava desses personagens. Não vejo a hora de ler o próximo volume, assim como do segundo volume do spin-off da série, quanto mais livros da Ward, melhor!

Nota:


7 comentários:

  1. Oiii Carla tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, não sou muito chegada em livros assim menina, mas gostei de saber a sua opinião e fico feliz que tenha gostado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não conhecia a série, mas fiquei interessado porque gosto dessa pegada sobrenatural. Meu único receio é quantidade de livros, tenho muita preferência por livros únicos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Essa é uma série que eu preciso ler urgentemente. Tenho os primeiros livros, mas ainda não consegui encaixar na fila de leitura, espero conseguir no próximo ano.
    Pelo visto o leitor é conquistado mais a cada livro. Gostei de saber um pouquinho sobre a história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso desesperadamente desse livro!
    Adoro a Layla e finalmente ela teve seu final feliz, coitada pelo tanto que fez nessa série merecia mesmo rsrss
    Esperando uma boa promoção desse livro pra completar minha coleção e saber o que Ward preparou

    ResponderExcluir
  5. Ola Carla lindona menina li o primeiro livro amei, mas ainda não consegui parar para ler todos os demais, fico muito feliz ao saber que não há mesmice em cada livro talento para poucos autores em uma série grande como essa. Ainda chego lá assim como você no 15º livro. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Primeiramente, ressalto que me impressionou a sua persistência ao ler o 15º volume de uma série!!! Romances sobrenaturais não são minha praia, confesso que vampiros realmente não me atraem, mas confesso que achei bem legal o modo como as coisas parecem se desenvolver, com um pouco de drama, dúvidas entre os personagens e outras questões que parecem deixar o livro ainda mais interessante!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ADORO a Ward, mas tenho uma relação de amor e ódio gigantes com esse livro, pois apesar de ter gostado de algumas coisas outras me deixaram profundamente irritada desde o começo

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir

 
Google+