1

[Resenha] Honey

em quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Honey
Honey vol. 01
Kristen Ashley
512 Páginas
Editora Universo dos Livros

Honey escrito por Kristen Ashley é o primeiro volume da série de mesmo nome, onde temos em cada volume um romance erótico com BDSM.

Eu já tive a oportunidade de ler outros livros da autora e adoro a narrativa, assim como ela conduz o romance. Mas essa história não me conquistou totalmente, onde senti que foram mais cenas eróticas e o romance do casal foi deixado para trás.Não que eu não goste de uma cena mais quente nos livros, ou que não tenha lido nenhum livro erótico. Apenas gosto quando a autora sabe dosar romance e erotismo na medida certa, sem se perder na história.

O diferencial na trama, é que a protagonista que é a dominatrix, ela que decide quando, como e com quem ela vai se relacionar no clube. E assim Amélie é conhecida no clube de elite Bee’s Honey, ela que sabe o que quer, e como conduzir o seu submisso. Amélie tem mais dinheiro do que qualquer um pode imaginar, mas ainda não encontrou alguém que ela queira dividir os momentos da sua vida.

Até que ela conhece Olivier, um bombeiro assalariado que ainda está tentando encontrar o que realmente lhe dá prazer. Como submisso, ele começa a explorar seus desejos mais profundos, todos incentivados por Amélie que desde o inicio sentiu uma grande conexão com ele. Conforme eles se tornam mais íntimos e se veem se apaixonando mais do que imaginaram, a verdade sobre o passado de Olivier pode ameaçar o relacionamento que ambos desejam.

A trama criada pela autora é interessante, tem potencial ainda mais com esse diferencial onde o homem é o submisso, e a mulher é que a dominante. Mas como primeiro volume, faltou história e a autora apenas focou nos momentos eróticos. Confesso que não senti a química do casal, e quanto mais eu lia os encontros entre eles no clube, ficava ainda mais cansada do casal.


Honey é um inicio de série que poderia ser bem melhor, mas que faltou algo para conquistar. Estou na expectativa para que os outros livros a autora tenha acrescentado e mudado o que não me conquistou nessa história.

Nota:



Um comentário:

  1. Ola Carla que pena que a autora não dosou bem o romance com a parte erótica, assim como você gosto de livros hot que vão além de cenas sensuais, gosto de uma boa história com romance e cenas hot mas na medida certa.

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir

 
Google+