0

[Resenha] O livro das coisas que nunca aconteceram

em quinta-feira, 9 de novembro de 2017
O livro das coisas que nunca aconteceram
Ana Luiza Savioli
400 Páginas
Editora Hoo 

O livro das que nunca aconteceram escrito por Ana Luiza Savioli traz uma história onde o personagem conhece outras realidades, após o seu salvamento.

Eu ainda não conhecia esse livro e depois que li a sinopse, fiquei muito curiosa para conferir, e fui surpreendida. A autora tem uma narrativa muito fluída, onde o leitor não consegue parar, sempre querendo saber mais detalhes da história.

Harry Darwin deveria ter morrido. E há diversos universos e realidades nas quais tinha mesmo se afogado naquele 8 de outubro, no lago do colégio. Nesta realidade, porém, ele fora salvo. E de uma forma bastante singular: resgatado por um completo estranho, Harry descobre o nome de seu salvador quando seu corpo é encontrado nas dependências do internato, um dia depois: Damon Knight.

E agora, ocupando o mesmo quarto que um dia foi de Damon, o irmão mais novo, Matthew, prova que mistérios e segredos rondam todos os Knight. Uma família responsável por curar o tecido da realidade. Por desfazer erros, traçar destinos e fazer a vontade do tempo. Em sua ânsia de entender o dia de sua não morte, Harry acaba envolvido no mistério do fim de toda a existência. O mistério do fim do tempo.

A trama é voltada para o publico jovem, mas traz diversos temas atuais que faz com que a história seja lida por todos. A história traz assuntos como amizade, homofobia, violência, entre outros, além de trazer realidades paralelas, mostrando vários finais partindo de um terminado acontecimento marcante para a vida do personagem.


Foi uma leitura surpreendente e a revisão da editora está ótima. A diagramação do livro está perfeita, e me surpreendi com a edição da Hoo. Estou bem curiosa para conferir mais trabalhos da editora.

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+