8

[Resenha] Seduzida por um Highlander

em quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Seduzida por um Highlander
Trilogia Irmãos McCabe vol. 02
Maya Banks
384 Páginas
Editora Universo dos Livros

Seduzida por um Highlander escrito por Maya Banks é o segundo livro da trilogia Irmãos McCabe, onde cada volume traz um romance medieval com guerreiros turrões e mocinhas decididas.

Desde que li o primeiro livro dessa trilogia eu fiquei apaixonada por sua trama onde o mocinho quer apenas possuir, mas aos poucos, descobre que quer amar. Claro que suspirei muito no primeiro volume, e não foi diferente nessa continuação. Os irmãos McCabe são apaixonantes e a cada capítulo, ficava ainda mais ansiosa para saber como seria o termino do livro.

Bravamente leal ao irmão mais velho, Alaric McCabe lidera o clã na luta por seus direitos e agora está pronto para se casar por dever. Porém, na viagem para pedir a mão de Rionna McDonald, filha do laird vizinho, uma emboscada é armada e Alaric é deixado para morrer. Mas ele é salvo por alguém inesperado, que foi banido do clã McDonald.

Exilada de seu clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que amava e confiava. Quando o guerreiro ferido cai do cavalo, ela é seduzida por aquele corpo forte e esguio.
Ela não esperava se sentir tão traída por alguém que não conhecia e quando é obrigada a viver com o clã McCabe, ela fica desesperada para não descobrirem quem ela era.

Mas Keeley está cada vez mais envolvida e mesmo sabendo que Alaric está prometido para outra, um relacionamento proibido surge entre eles. Entretanto, à medida que a conspiração e o perigo se aproximam, Alaric precisa tomar uma decisão impossível: trairá seus laços sanguíneos em favor da mulher que ama?

Mais uma vez, fiquei apaixonada pela narrativa da autora, assim como a história que criou. Impossível não suspirar diante das situações vividas por Alaric e Kelley, que vivem uma paixão proibida sem saber como será o dia de amanhã. Para eles, o importante é o que estão sentindo, o amor que nasceu entre eles, sem saberem o que farão no futuro.


Foi uma leitura rápida, leve, romântica e sensual na medida certa. A autora soube colocar o romance junto aos embates, lutas e perigos, assim como colocar um pouco da intriga política que existe na história. Uma leitura onde não consegui parar e não vejo a hora de ter a oportunidade de ler o último livro da trilogia. Só posso dizer que a autora é sinônimo de boa história, com muito romance e sensualidade, deixando o leitor viciado na trama desde a primeira página.

Nota:



8 comentários:

  1. Oiii Carla tudo bem?
    Definitivamente essa parece ser uma ótima pedida e eu adoraria ler, diante de tanto suspense e envolvimento, já vi muitos comentários positivos a respeito dessa obra.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Unir romance de época e Maya Banks é tiro certeiro na certa! Eu amo esse gênero e adoro a escrita da autora. Infelizmente ainda não pude ler esse livro, mas ele está na minha lista de leitura e espero riscá-la de lá o mais rápido possível.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa trilogia. Confesso que não fiquei muito atraída, n sou muito fã de romances de época! Sua resenha ficou ótima, só senti falta de algumas citações do livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amo esses livros que nos prendem e nos fazem esquecer as horas. Esse livro é o tipo de livro que eu amo. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla
    Amei a resenha e confesso que me deixou com mais vontade ainda de conhecer essa série. Pelo tipo acho que vou gostar muito como você. Assim que tiver oportunidade quero comprar o primeiro livro para também cobhecer esses irmãos lindos.
    Beijo
    Raquel Machado
    Leitura kriativa
    Http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a escrita da Maya Banks e estou louca para ler essa série, mas ainda não tivesse oportunidade. Acho essas capas lindas e ao mesmo tempo nada a ver, controverso né? Espero ler um dia, só de conferir sua resenha sei que vou me apaixonar tbm.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nao conhecia essa série,mas só sei que QUERO!
    Adoro isso de amor proibido é tão legal voce fica com medo de eles se separarem.
    Vou da uma olhada nesses livros,ja quero sofrer,que dizer,ler.haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga não faz isso, agora sinto a necessidade de gastar parte do décimo terceiro comprando esse livro e o anterior ahahahahaha. Adorei que a narrativa esteja boa e que a história valha a leitura. Não conhecia a série, mas quero. Personagens boas e um enredo delicinha, quero muito.
    Obrigada pela resenha e por me apresentar o livro.

    bjs
    Elisabete
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir

 
Google+