0

[Resenha] Esposa até Segunda

em quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
Esposa até Segunda
Noivas da Semana vol. 02
Catherine Bybee
252 Páginas
Editora Verus

Esposa até Segunda escrito por Catherine Bybee é o segundo volume da série Noivas da Semana, que traz um romance que tem como característica o casamento por conveniência, e depois que surge o amor ou revelam os sentimentos.

Fugindo um pouco do primeiro livro, na história de Esposa até Segunda o casal já se conhece e tem uma forte atração, mas devido alguns segredos não revelam o que sentem.

Na trama, conhecemos mais de Carter Billings, melhor amigo de Blake Harrison, um homem lindo, de cabelos loiros, olhos azuis, que decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, precisando abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa, para ontem! 

Eliza Havens, melhor amiga de Sam Elliot, que agora gerencia a agência de casamentos Alliance, tenta não se sentir tão afetada na presença de Carter, que faz de tudo para provocá-la, mas no fundo, sente uma enorme atração por ele e não sabe como lidar com isso. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. 

Pelo menos foi assim até agora...

A trama do segundo livro é ainda melhor que o primeiro, o casal já se conhece, tentam esconder a atração que sentem um pelo outro, ao mesmo tempo em que os acontecimentos da história o aproximam ainda mais.

Carter é o típico mocinho apaixonante, que nos envolve desde o primeiro instante, e é impossível não torcer por ele. Quando o assunto é a mulher por quem está apaixonado, ele deixa tudo de lado para protegê-la. E Eliza é uma mulher decidida, que mesmo com tudo o que passou na vida e ainda pode sofrer devido o perigo do seu passado, ela não quer desistir dos amigos que conquistou.


Esposa até Segunda é uma ótima continuação, onde estou gostando como a autora está apresentando os próximos personagens, deixando o leitor curioso para saber como será o romance. Só posso dizer que estou sendo conquistada por essa série.

Nota:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+