0

[Resenha] Quando Menos se Espera

em terça-feira, 5 de dezembro de 2017
Quando menos se espera
Floriano Serra
Editora Vida & Consciência
285 páginas

Nada acontece por acaso, prova disso é a maneira como as situações desencadeiam-se na vida de Alex. Criado por uma família simples no interior paulista, o rapaz, ao atingir a maioridade, decide mudar-se para a capital e estudar Direito. 

Ao longo do curso, ele recebe a ajuda financeira de Isadora, uma tia que, por uma série de motivos, evita manter qualquer tipo de contato com o sobrinho. Quando ele finalmente decide que é hora de conhecê-la, Isadora morre, deixando para Alex uma considerável fortuna. 

Você vai se deliciar com as situações inusitadas, com os personagens fantásticos e com as mensagens sublimes deste belo romance, que discorre sobre a importância do relacionamento familiar, da amizade e da necessidade do perdão para a conquista da paz. E, acima de tudo, vai compreender que somente o amor é capaz de unir verdadeiramente as pessoas.

O romance é uma graça, belo, emocionante.

Você acha que você trem sua vidinha toda regrada toda monótona e de repente descobre que sua vida não é nada daquilo que imagina ser. Tudo se modifica com um simples gesto de alguém da sua família, aquele familiar que você não sabia que existia, mas através dessa aproximação toda sua estória vai mudar e você tem que tomar uma atitude drástica.


Você descobre que tem uma tia que essa tia banca sua faculdade, você decide conhece-la e ela morre você herda dela uma boa grana. E vê sua vida mudar, mas tudo mesmo, até segredos guardados a tanto tempo vem a tona. Belíssimo romance. Adorei!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+