0

[Resenha] Cadu e Mari

em terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Cadu e Mari
A.C. Meyer
280 Páginas
Editora Galera Record

Cadu e Mari escrito por A.C. Meyer traz um romance fofo, envolvente, com uma história que tem todos os elementos que adoramos quando queremos suspirar.

Eu acompanho as publicações da autora, onde foi impossível não se apaixonar por todos os romances criados. Os personagens são reais, sentimos que estamos ouvindo a história de algum amigo querido, e ainda tem aquela áurea mágica, que nos envolve do começo ao fim, desejando encontrar um amor igual ao que estamos lendo nos livros.

Mariana trabalha em uma badalada revista de moda, é uma mulher competente, mas que enfrenta muito preconceito com os colegas de trabalho por estar fora do padrão. Mari é uma mulher curvilínea, e por isso, muitos reclamam por ela não estar dentro de um padrão de beleza para uma revista de moda.

Mari trabalha ao lado do seu chefe, Carlos Eduardo, e tem uma queda por ele, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois.

Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. Ela não é nada parecida com as modelos que está acostumado a sair, ela é real, não está preocupada em fingir para agradar. É uma mulher alegre, que esbanja alegria e bom humor quando não está no trabalho.

O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?

E que romance fofo! Impossível não ficar sonhando em encontrar um Cadu por ai, todo atencioso, romântico e sedutor, fazendo de tudo para conquistar. E Mari não fica para trás, ela sabe o que quer, impõe suas vontades, e não aceita tudo o que Cadu faz para ela. Mari quer um relacionamento, não quer ser comprada pelos presentes de Cadu.

E como todo relacionamento, Cadu e Mari precisarão enfrentar as mais diversas fofocas que desestabilizam a convivência do casal. Apenas com muito amor e confiança, eles poderão enfrentar todas as dificuldades. Cadu e Mari é aquele romance fofo que não consegue parar até chegar a última página. Leitura garantida para todos os românticos de plantão.

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+