11

[Resenha] Dear Heart, Eu Odeio Você!

em quarta-feira, 3 de janeiro de 2018
Dear Heart, Eu Odeio Você!
J. Sterling
288 Páginas
Editora Faro Editorial

Dear Heart, Eu Odeio Você! escrito por J. Sterling traz o romance super fofo entre Jules e Cal, que sentiram uma química incrível desde o primeiro instante e agora precisam manter um relacionamento à distância.

A leitura desse romance me fez pensar sobre as pessoas que passam pela nossa vida, e muitas vezes inventamos desculpas em não manter contato, devido à distância. E esse romance me fez ver que pode existir um relacionamento à distância, basta os dois se entregarem a esse sentimento e lutarem por ele.

Tudo começa com um encontro casual entre Jules e Cal. Jules era viciada em trabalho, colocando o relacionamento amoroso em segundo plano para construir uma carreira com sólida reputação. Cal era muito parecido, com uma lista de objetivos para alcançar sucesso profissional.

Eles se conhecem quando Jules está em uma viagem de trabalho e ficam juntos por três dias, mostrando uma química incrível entre eles. Mas ela precisava voltar para sua cidade, e os dois teriam que manter um relacionamento a distância. Será que eles conseguiriam fazer dar certo?

No inicio, eles mantem contato direto com mensagens e telefonemas. Cada “bom dia”, “como foi seu dia” tornou-se parte diária de Cal e Jules, onde sem notarem, estavam perdidamente apaixonados. Mas cada um tinha planos para a carreira, como manteriam esse relacionamento? Claro que algo acontece que o casal precisará superar, e posso dizer que foi muito fofo acompanhar o romance entre eles.

A história é linda, envolvente, a narrativa de J. Sterling envolve desde a primeira página, deixando o leitor com aquela vontade de que precisamos mais e mais do romance. Além do casal principal, ainda temos a participação de amigos incríveis, sempre dispostos a ouvir, aconselhar e apoiar a decisão de Cal e Jules.


A trama é perfeita, faz o leitor pensar sobre a vida, sobre relacionamentos, faz perceber que não precisa muito para se apaixonar, e que se o amor for forte, pode vencer qualquer dificuldade. Dear Heart, Eu Odeio Você! é lindo, apaixonante e muito fofo! Um romance que entrou para a minha lista de favoritos.

Nota:



11 comentários:

  1. Acho complicado esta coisa de relacionamento à distância mesmo já tido estado em um, mas realmente em um livro assim dá para perceber como são até mesmo as pequenas coisas, já que até uma palavra faz a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Livro com enredo que traz relacionamentos a distâncias tem tudo para ser bom e bem sofrido, eu pelo menos gosto rsrs
    Não conhecia o livro e pela sua resenha já pude perceber que realmente a história é linda, então anoto a dica.

    Beijos
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Que blog lindo o seu. Ainda não conhecia esse livro e confesso que não me interessei muito pela premissa, mas adorei saber que o livro faz a gente pensar sobre relacionamentos, entre outras coisas. Adorei a resenha.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Gente do Céu, que livro é esse!!!
    Ainda não conhecia nem a obra nem o autor, mas, estou aqui totalmente fascinada pela história do livro! Pelos seus comentários parece ser exatamente o tipo de livro que curto, então, espero poder ter a oportunidade de ler brevemente...
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá ♥
    Eu babo nessa capa desde o dia em que há vi. A premissa da história é muito boa. Amo esses bons romances que fazer a gente suspirar. Namoro a distancia? Gostei! Fiquei mais curiosa ainda em fazer a leitura depois dos seus elogios. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carla!
    Falam tanto desse livro que estou um pouco curiosa. Acho interessante o livro ser pelo ponto de namoro a distância. É bem raro ter livros assim. Vou adicionar a lista!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estou animada pra ler esse livro. Gosto muito da escrita da autora e essa premissa parece ser bem envolvente.
    Está na minha lista de desejados.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    O enredo desse livro parece muito aquelas comédias romanticas. E não me entenda mal, porque eu gosto disso. Gostei de saber que os personagens tem outros focos e objetivos, não alemãs o romance.
    Gostei da dica e anotei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Estou com esse livro aqui em casa já faz um tempo, pretendo lê-lo ainda esse mês! Fiquei feliz que gostou tanto da obra, me deixou realmente com vontade de começar a leitura logo. Amei a sua resenha, de verdade ❤️

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Adoro livros que nos fazem pensar e analisar a nossa própria vida. Acho que essa trama faria isso comigo e já quero ler o livor agora.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Carla, eu estou bem curiosa para ler esse livro, mas não tinha lido nenhuma resenha dele. Achei a sua muito interessante e fiquei contente por você ter curtido tanto assim a leitura. Eu achei muito interessante como o começo desse relacionamento aconteceu e vou anotar a dica, sem dúvidas!
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Google+