4

[Resenha] Mile High

em terça-feira, 2 de janeiro de 2018
Mile High
Nas Alturas vol. 02
R.K. Lilley
336 Páginas
Editora Charme

Mile High escrito por R. K. Liley é o segundo volume da série Nas Alturas, onde conhecemos o tórrido romance entre Bianca e James, o Sr. Cavendish. E esse protagonista continua a habitar por dias a mente e imaginação de todos os leitores.

E iniciando os trabalhos de 2018, começamos com uma continuação incrível. De tirar o fôlego e que me fez suspirar. Estava muito ansiosa para continuar a leitura dessa série, pois fui surpreendida pelo primeiro volume. O casal tem uma química incrível, daquela que conquista desde a primeira página, e quanto mais conhece de Bianca e James, mais quer saber da história.

James iniciou Bianca em um mundo sombrio e viciante de paixão e dor. Ele a ensinou sobre sua própria natureza submissa e masoquista, e ela se apaixonou rápida e profundamente pelo inegavelmente charmoso e impossivelmente lindo Sr. Cavendish. Porém, um mal-entendido doloroso e o retorno do demônio brutal do seu passado vão deixar Bianca oprimida pelos sentimentos. Confusa e ferida, ela se afasta.



Mais de um mês já se passou desde o ataque chocante que a deixou hospitalizada e desde que disse ao perturbado James que precisava de um tempo, mas seus sentimentos não desapareceram. Até mesmo ela sabia que era uma questão de tempo até que ele pudesse lançar seu feitiço sobre ela novamente…

Narrativa muito envolvente, daquelas que quando começa, não consegue mais parar, Mile High traz uma ótima continuação, com um casal apaixonante e personagens secundários que chamam muito a atenção. Sr. Cavendish traz toda uma áurea de mistério, poder, sensualidade, que perturbará todas as leitoras que adoram um mocinho poderoso. Mesmo com seu lado mandão e controlador, ele sempre está a demonstrar o que realmente sente por Bianca; pode até não dizer as palavrinhas “eu te amo”, mas as ações e demonstrações de carinho estão sempre presentes.

Bianca está mais insegura nesse volume, tem medo de entregar o seu coração para James, mesmo que já tenha se apaixonado desde que se conheceram. Em vários momentos ficamos com aquele desejo de tirar a venda dos olhos da protagonista, que parece não ver o quanto James está apaixonado por ela.


O livro termina mais uma vez deixando aquele gostinho de quero mais, de que necessitamos da continuação para ontem. Com uma edição linda, a Editora Charme traz um livro que vai conquistar muitos leitores que gostam de personagens dominantes. Impossível não se apaixonar pelo Sr. Cavendish.

Nota:



4 comentários:

  1. Fico feliz que tenha te agradado e inclusive tenho amigas que acompanham a série e amam, mas infelizmente não é o tipo de livro que me atrai. Esses mocinhos com um lado mandão e controlador não conseguem me conquistar, e não curto nada com hot, principalmente com isso de submissa/ dominador. Espero que o próximo livro saia logo e que você ame também!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla
    Nada como iniciar os trabalhos de 2018 lendo um livro que te faça suspirar, hein?! Um ótimo começo de ano!
    Não conheço esta autora, aliás conheço poucos livros da Charme e este ano quero ler alguns.
    Gosto desta temática e sempre que posso alterno estas leituras com outras mais densas.
    Fiquei bem curiosa e já coloquei esta série na minha lista
    Muito bacana seu post
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla!!!
    Eu tenho uma queda enorme por personagens que são dominantes e olha que sou muito S2
    Eu vejo falar muito dos livros e da autora, porém até hoje não tive a oportunidade de lê-lo quem sabe um dia e provavelmente colocarei nos livros para ler.
    Que venha logo a continuação que você já tá desejando.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola, tudo bem? Acredita que ouço falar desses mocinhos meio domintes, de personalidades fortes, eu torço o nariz? Acho que meio que cansei deles... Porém talvez dê uma chance a esse livro! Ainda mais que você gostou e está ansiosa para o final! bjus,
    https://ninho-de-gato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Google+