5

[Resenha] Mister O

em quinta-feira, 11 de janeiro de 2018
Mister O
Lauren Blakely
272 Páginas
Editora Faro Editorial

Mister O escrito por Lauren Blakely traz um romance adulto sensual e divertido, onde temos a história contada pela perspectiva de um homem. A trama traz o romance de Nick e Harper, personagens já apresentados no romance Big Rock (publicação da Faro Editorial).

Desde que li o primeiro romance da autora, estava ansiosa para conferir essa trama, pois tinha certeza de que me divertiria muito com o protagonista, assim com todo o romance que aconteceria entre o casal. A autora traz diversos pensamentos tipicamente masculinos, assim como algumas de suas atitudes e até mesmo dificuldade para entender a mente feminina. E só posso dizer que me diverti em vários momentos.

O romance é erótico e sensual, que conquista desde a primeira página. Nick e Harper são apaixonantes, tem química, cumplicidade, são amigos desde sempre, e o relacionamento entre eles acontece gradativamente. Impossível não ser conquistada por esse casal.

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, e tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Para Nick, o importante é dar prazer para uma mulher, e ele sabe que ainda é um aprendiz, que tem muito a aprender.

Harper, a irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick.

E Harper quer que Nick a ajude a entender a mente masculina, e também a arte da sedução. Harper não percebe o quanto é bonita e quando algum está interessado nela, então sempre acaba dispensando-os sem notar o que está acontecendo. E recorre a Nick, o seu melhor amigo, para ajuda-la com esse problema.

E que leitura viciante! A cada capítulo, ficava ainda mais envolvida na trama, onde precisava saber o que aconteceria ao casal, como eles conseguiriam realmente se entregarem ao que estavam sentindo. Nick é apaixonante, onde deixa qualquer leitor frustrado em saber que não passa de uma ficção. Acompanhamos todo o seu drama em se apaixonar pela irmã de seu melhor amigo, sem saber como lidar com esse sentimento.
Fiquei encantada com a narrativa da autora e o fato de ser contada apenas pelo ponto de vista de Nick me divertiu muito. Lauren Blakely tornou-se uma das minhas autoras favoritas, e esse romance apenas confirmou o que já tinha me conquistado em Big Rock.


Mister O é um romance incrivelmente sedutor, onde li em poucas horas devido ao meu envolvimento com o casal. Com uma capa que me agradou muito, o livro é daqueles indicados para ler em um momento que precisa de algo sensual e divertido para o dia.

Nota:



5 comentários:

  1. Esse livro parece ser exatamente o que preciso nesse momento. Um livro leve, sedutor e envolvente.
    Adorei a premissa que parece trazer um tom de comédia também, o que se usado corretamente pode fazer um livro ser maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Pela capa desses livros eu não daria nada por eles. Os títulos tbm não ajudam (acho bem cafonas...RS). Li recentemente a resenha do primeiro livro e me surpreendi em saber que se trata de romance entre amigos, adoro livros com essa pegada pq da certa veracidade e consistência a trama, o que cria um laço mais forte com o leitor (ao menos comigo). Assim que tiver a oportunidade de fazer a leitura dos dois volumes já publicados, eu farei.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Oiii Carla tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas gostei de saber a sua opinião, parece ser uma ótima pedida e uma leitura bem envolvente para quem curte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola,estou muito interessada em ler esse livro quando li big rock fiquei encantada com a forma que o personagem masculino narra a estoria e sua resenha me deu uma prova que esse é tão bom que big rock

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Conheço de nome, mas não é o gênero que me chama a atenção, está saturado, na minha opinião.

    ResponderExcluir

 
Google+