5

[Resenha] A Pedra Pagã

em quinta-feira, 25 de janeiro de 2018
A Pedra Pagã
A Sina dos Sete vol. 03
Nora Roberts
272 Páginas
Editora Arqueiro

A Pedra Pagã escrito por Nora Roberts é o último volume da trilogia A Sina dos Sete, um romance com suspense e sobrenatural, onde cada volume traz o romance de um casal, além de continuar o desenvolvimento da história mostrando a luta de seis personagens para vencer o mal que está na cidade de Hawkins Hollow.

O primeiro volume dessa trilogia não me agradou totalmente, devido ao romance que aconteceu de forma rápida. Mas os volumes seguintes me envolveram com a trama, e a paixão que acontece com cada casal foi mais prazeroso acompanhar. E fechando com chave de ouro mais uma trilogia, o romance entre Gage e Cybil foi tudo o que eu imaginei que aconteceria, e me fez suspirar do começo ao fim.

Compartilhando o dom de ver o futuro, Cybil e Gage podem descobrir a resposta que buscam para vencer o inimigo. Só que, além de não terem nada em comum, os dois se recusam a ceder aos próprios sentimentos. Um jogador profissional como Gage sabe que se entregar a uma mulher como Cybil – com a inteligência, a força e a beleza devastadora dela – pode ser uma aposta muito alta. E qualquer erro de estratégia pode significar a diferença entre o apocalipse e o fim do pesadelo para Hawkins Hollow.

A cada capítulo, acompanhamos a paixão que cresce entre o casal que desde o inicio, não queriam esse sentimento. Mas a convivência fez surgir uma cumplicidade que não esperavam, e a personalidade de um, completava o outro.

A trama traz uma boa dose de suspense e uma pitada de terror, deixando o leitor tenso e ansioso para saber como o grupo derrotará o demônio, que sabe exatamente como afetar cada um dos personagens com seus medos e dúvidas. O demônio está cada vez mais forte, e começa a afetar ainda mais a cidade, onde o grupo precisa estar mais atento para os perigos que irão surgir.


E o romance entre Gage e Cybil é  explosivo, envolvente, daqueles que quando começa a leitura não consegue mais parar, sempre querendo mais e mais deles. Só fiquei a desejar um epilogo maior, mostrando como ficou cada casal após o encerramento da história. Depois de acompanhar cada um dos perigos, impossível não se sentir próxima aos personagens querendo saber como eles ficarão após a derradeira batalha.

Nota:



5 comentários:

  1. Eu acho incrível a versatilidade de Nora em escrever qualquer tipo de história.
    Conheci ela com romance e depois disso já vi tantas vertentes dela... Policial, fantasia. É incrível.
    Adorei sua resenha e ainda não li essa trilogia em especial, mas com certeza vou ler. Dica anotadíssima!!!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Carla tudo bem?
    Que demais a sua resenha menina, fiquei apaixonada e gostei muito do gênero que a autora resolveu abordar, é de tirar do eixo o leitor e me encantar perdidamente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carla.
    Eu adorei essa trilogia. Achei os romances fofos e essa conclusão foi bem bacana!! Gostei de saber que você também curtiu!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!!!
    Eu gostei muito dessa trilogia, mas confesso que esperava mais. Aí meu ver a Nora priorizou o casal, que sem dúvida foi o meu favorito é esqueceu do terror que foi o que no fim despertou a minha curiosidade, mas se analisar que estamos falando da rainha do romance, já deveria esperar né?
    Parabéns pela resenha, muito show.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oie, como vai?

    Eu ainda não tive a oportunidade de ler essa série, mas tenho bastante curiosidade a respeito dela. Só tive um contato com a escrita da Nora, e, infelizmente, o livro em questão não foi muito empolgante, o que me deixou sem vontade de ler outras obras da autora. No entanto, essa trilogia despertou o meu interesse. Adorei ler seus comentários a respeito do terceiro livro!

    Beijão!

    ResponderExcluir

 
Google+