0

[Resenha] Noiva até Sexta

em quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018
Noiva Até Sexta
Noivas da Semana vol. 03
Catherine Bybee
280 Páginas
Editora Verus

Noiva até Sexta escrito por Catherine Bybee é o terceiro livro da série Noivas da Semana, e nesse volume temos o tão aguardado romance entre Gwen e Neil.

Desde que a autora introduziu situações onde o leitor nota a atração entre Gwen e Neil, estava curiosa para saber como seria o romance. Gwen uma mulher que sempre viveu na nobreza e muito protegida, como se sairia ao lado de alguém tão fechado e perigoso quanto Neil?

Gwen Harrison, irmã de Blake, se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. 

Neil MacBain, o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração.

E o romance é apaixonante, daqueles que depois que iniciamos, não queremos mais parar. Neil é um homem atormentado pelo passado, quase não interage com os amigos, mas quando o assunto é Gwen, ele se transforma em outra pessoa para ficar ao lado dela. E é fofo acompanhar essa mudança, assim como toda a preocupação que ele tem em protegê-la de todos os perigos.

E Gwen não é a mulher frágil que aparenta ser, ela é decidida, resiliente, se adapta as situações sem ficar reclamando a todos os instantes. Gwen tem o seu lado feminino e delicado, ao mesmo tempo em que mostra sua força em vários momentos, surpreendendo os leitores.


Assim como nos volumes anteriores, a autora já introduziu situações para deixar o leitor curioso com o próximo volume da série, como será o romance e quais os personagens serão apresentados. Em suma, Noiva Até Sexta foi um ótimo romance, deixando aquele gostinho de quero mais onde o leitor vai se conquistando aos poucos pela série que é muito mais que uma história de casamento por conveniência.

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+