3

[Resenha] Noiva até Sexta

em quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018
Noiva Até Sexta
Noivas da Semana vol. 03
Catherine Bybee
280 Páginas
Editora Verus

Noiva até Sexta escrito por Catherine Bybee é o terceiro livro da série Noivas da Semana, e nesse volume temos o tão aguardado romance entre Gwen e Neil.

Desde que a autora introduziu situações onde o leitor nota a atração entre Gwen e Neil, estava curiosa para saber como seria o romance. Gwen uma mulher que sempre viveu na nobreza e muito protegida, como se sairia ao lado de alguém tão fechado e perigoso quanto Neil?

Gwen Harrison, irmã de Blake, se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. 

Neil MacBain, o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração.

E o romance é apaixonante, daqueles que depois que iniciamos, não queremos mais parar. Neil é um homem atormentado pelo passado, quase não interage com os amigos, mas quando o assunto é Gwen, ele se transforma em outra pessoa para ficar ao lado dela. E é fofo acompanhar essa mudança, assim como toda a preocupação que ele tem em protegê-la de todos os perigos.

E Gwen não é a mulher frágil que aparenta ser, ela é decidida, resiliente, se adapta as situações sem ficar reclamando a todos os instantes. Gwen tem o seu lado feminino e delicado, ao mesmo tempo em que mostra sua força em vários momentos, surpreendendo os leitores.


Assim como nos volumes anteriores, a autora já introduziu situações para deixar o leitor curioso com o próximo volume da série, como será o romance e quais os personagens serão apresentados. Em suma, Noiva Até Sexta foi um ótimo romance, deixando aquele gostinho de quero mais onde o leitor vai se conquistando aos poucos pela série que é muito mais que uma história de casamento por conveniência.

Nota:



3 comentários:

  1. Oie! Tudo bem?

    Já vi muitas pessoas lendo e amando essa série, mas ela simplesmente não desperta meu interesse, eu amei todas as resenhas que li até agora, noto que são romances muito bem escritos, poucas criticas negativas, mas não sinto interesse em ler, falta alguma coisa nas histórias que despertariam realmente meu interesse :/

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá!Tudo bem?
    Sou louca para ler essa série não sei o motivo,mas só quero ler um pouco sobre eles.Sabe o que passa.
    Vi que é um romance bem diferente e cheio de personagens fortes.
    Espero poder ler um dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,
    Eu acho essas capas lindas, e confesso que só não me aventurei por ser série, to lotada de séries para terminar, então estou dando preferência para os filhos únicos hahahahah, mas com certeza ela esta na lista guardadinha.

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+