0

[Resenha] Sempre Com Você

em quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Sempre Com Você
The Montgomery Brothers vol. 03
Samantha Chase
320 Páginas
Editora Universo dos Livros

Sempre com você escrito por Samantha Chase é o terceiro livro publicado no Brasil da série The Montgomery Brothers. Na sequência original, esse é o sexto volume da série, e apenas três volumes foram publicados pela editora aqui no Brasil.

Para Gabriella Martine, ser assistente de Zach Montgomery é um desafio sem fim, embora sua formação e competência sejam inquestionáveis. Ela sabe tudo o que Zach precisa, mantendo tudo ao alcance para que ele não precise se desgastar com qualquer atividade da empresa. Mas Zach não é o melhor chefe do mundo, ele sempre está a ofender ou questionar as escolhas de Gabriella... mas isso nem sempre foi assim. No inicio, eles tinham uma grande amizade e uma paixão nascia entre eles.

O mundo perfeito de Zach, entretanto, vira de cabeça para baixo quando um acidente durante uma escalada o deixa cheio de fraturas, irritado e altamente dependente. Ele não quer a participação de ninguém da família, de nenhum profissional, principalmente da presença de Gabriella...

Em sua lenta batalha pela recuperação, Gabriella sempre esteve ao seu lado e, à medida que Zach começa a ver a assistente com outros olhos, é forçado a avaliar o que realmente significa ser um homem digno do amor de uma mulher tão espetacular.

Assim como na leitura do livro anterior, me senti perdida em alguns momentos, pois temos a presença de um tio “casamenteiro” que deseja ver os filhos e sobrinhos casados e vivendo o amor. Mas passou aquela sensação de que já tivemos mais sobre ele assim como outros personagens, a ponto de deixar uma lacuna em algumas situações descritas. Não que o leitor não entenda o que está acontecendo na trama, mas fica com aquela sensação de que faltam detalhes para compreender cada um dos personagens. São parentes que surgem já casados, que notamos que houve uma história entre eles, mas nada é revelado nesse romance.

A narrativa da autora é envolvente, gostosa, onde não se percebe o virar das páginas. Outro detalhe sobre a narrativa é que não tem cenas sensuais ou alguma descrição erótica. Sempre que algo intimo acontece com o casal, já muda para outra cena.

Confesso que mesmo gostando da narrativa da autora, esse casal me irritou bastante, e para mim, mesmo com todas as mudanças de Zach, ele não merecia ficar com Gabriella. Le é um personagem egoísta, controlador, que quer todos aos seus pés. Ele sempre está a maltratar Gabriella, e de um capítulo para o outro, descobre que está fazendo errado e se torna um exemplo de homem.

É claro que ele está passando por uma situação muito difícil, a recuperação física é bem lenta, e ele depende de todos para poder ter o mínimo de conforto em suas atividades. Mas não consegui acreditar em sua repentina recuperação, onde da noite para o dia, se transforma em um ogro de mau humor, para um homem doce e apaixonado.

Desculpe, mas não acreditei nessa mudança repentina, e Gabriella não deveria ter acredito também nessa mudança. Senti que o romance foi muito forçado, e que tudo se resolve de maneira muito rápida. Ela deveria ter o feito sofrer mais, para dar valor a mulher que ela era, e não se entregar totalmente, sem reservas.


Em suma, Sempre com você é uma leitura suave, com um casal que me deixou muito irritada. É uma leitura que vale a pena, despretensiosa, que vai conquistar vários leitores. Agora é esperar que alguma editora publique os volumes anteriores dessa série.

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+