4

[Resenha] Sinceramente, Carter

em quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018
Sinceramente, Carter
Whitney G.
400 Páginas
Editora Universo dos Livros

Sinceramente, Carter escrito por Whitney G. traz uma história new adult com um romance que acontece entre melhores amigos. A autora é conhecida pela trilogia, Reasonable Doubt, também publicado pela editora Universo dos Livros, que chegou ao topo da lista dos mais vendidos da Amazon, do The New York Times e do USA Today.

A história conta com mais um epílogo, Sinceramente, Arizona (tradução da internet), que traz mais alguns capítulos depois do final desse volume. Não descobri se a autora escreverá mais algum romance com os personagens apresentados nessa história, mas seria bem interessante se a autora fizesse alguma romance com o melhor amigo de Carter.

Carter e Arizona são amigos desde a criança, e um acompanhou cada momento da vida do outro. De inicio, eram "inimigos" na escola, mas logo se tornaram grandes amigos, onde um sabia das conquistas do outro, assim como sabiam todos os relacionamentos amorosos. E eles dividiam tudo um com o outro, quem foi o primeiro beijo, a primeira vez, o primeiro romance, mas eles nunca se sentiram atraídos.

Para todos os outros amigos, e até namorados/namoradas, Carter e Arizona mantinha algum relacionamento, mas eles eram enfáticos ao dizer que eram apenas amigos, mesmo sendo constantes um na vida do outro.

Até que uma noite, tudo mudou. Carter se sente atraído por Arizona de uma forma que nunca pensou, ele viu a linda mulher que tinha ao lado e não tinha reparado. E Arizona começou a notar a beleza de Carter que todas as amigas comentavam, mas que ela nunca tinha visto. Depois de tudo o que viveram juntos, será que eles poderiam investir em um relacionamento sem acabar com a amizade?

E assim acompanhamos esse romance fofo, divertido e muito sensual entre dois amigos que nunca tinham cruzado nenhum limite, até que notam que estão atraídos um pelo outro.

Foi uma leitura onde eu não conseguia parar, eu me diverti muitos com as cartas, diálogos e até com as situações em que os dois viveram na adolescência. Impossível não se divertir com a forma como eles se tratavam como amigos, e depois sem saber como agir quando percebem a atração que estão sentindo.

E os personagens secundários são ótimos! Aqueles que todo momento que aparecem na trama, nos divertem e deixam aquele gostinho de que quero um livro só para eles também.


A autora já tinha me conquistado na trama de Reasonable Doubt, e esse romance apenas confirmou que ela sabe criar uma trama com romance, sensualidade e tensão do começo ao fim. E que venhas mais livros da autora para o Brasil!

Nota:



4 comentários:

  1. Oii Carla tudo bem?
    Para quem aprecia esse gênero deve ser uma leitura fascinante, gostei muito da capa mas dessa vez irei pular a dica, sua resenha ficou e fico feliz que tenha gostado tanto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla
    Eu adoro intercalar leituras de new adult com outras mais densas, assim elas rendem mais.
    Adorei esta capa, a sinopse e fiquei muito curiosa com sua resenha.
    Deu vontade de ler também e já coloquei na minha lista!
    Vou procurar esta outra indicação da mesma autora
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!
    Eu acho essa capa muito fofa! Mas nunca tinha lido resenhas da obra, gostei da premissa. Me parece aquele tipo de livro levinho para curar ressaca! Dica anotada!

    ResponderExcluir
  4. Oi carla
    Estou com esses livros na minha lista de desejados, parece aquele tipo de leitura deliciosa que arranca suspiros e sorrisos. Quero conferir com certeza.
    Beijo
    Raquel Machado
    Leitura kriativa
    Http://leiturakriativa urakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Google+