0

[Resenha] Conquistada Até Terça

em quinta-feira, 22 de março de 2018
Conquistada Até Terça
Noivas da Semana vol. 05
Catherine Bybee
252 Páginas
Verus Editora

Conquistada até Terça escrito por Catherine Bybee é o quinto volume da série Noivas da Semana, onde cada volume traz o romance de um casal distinto, mas com personagens que são apresentados em volumes anteriores.

Desde que fiquei sabendo do lançamento, pensei que todos os volumes teriam história semelhante ao primeiro livro, mas conforme fui lendo os volumes publicados, fui me apaixonando ainda mais pela série. Cada casal apresentado está mais fascinante que o outro, e a trama está gradativamente mais cativante, fluída e acrescentando momentos de ação, deixando os acontecimentos ainda mais envolvente.

Nesse volume, temos a história de Judy Gardner, irmã mais nova de Michael Wolfe, um dos protagonistas do romance anterior. Judy decidiu se formar no curso dos sonhos, e agora que concluiu a faculdade e está pronta para conquistar o mundo, desde que consiga um emprego. Esperando passar o mais rápido possível de arquiteta novata a profissional respeitada, a jovem se muda para a casa de seu irmão em Los Angeles. Mas é difícil para Judy se concentrar no trabalho quando o guarda-costas sexy por quem ela se apaixonou no verão passado continua aparecendo em sua vida e tirando seu fôlego.

Rick Evans com seu corpo musculoso, olhos verdes e sorriso fácil, poderia ter a mulher que ele quisesse. Mas o ex-militar e atual guarda-costas só tem olhos para a impulsiva Judy. E desde que a conheceu, tenta arrumar as mais diversas desculpas para voltar a reencontrá-la. E quando descobre que ela vai morar na casa de Michael, é a desculpa perfeita para ficar sempre por perto da jovem.

Mas quando ela sofre um ataque, Rick sabe que não vai parar até ter certeza de que a mulher da sua vida está a salvo do monstro atrás dela.

E que história sedutora! Desde que vi o casal no volume anterior, estava muito curiosa para saber como seria o romance entre eles, pois desde o primeiro instante, soltaram faísca.

RIck é daqueles homens super protetores, que faz de tudo para a segurança da pessoa que está apaixonado. Desde que conheceu Judy sabe que ela não é igual as outras, e como faz tempo que não se preocupa com a conquista, fica a pensar em diversas desculpas para reencontrar dom Judy. E quando marcam um encontro, pergunta para a melhor amiga dela, o que ele precisa fazer para sair tudo certo (é muito fofo!).

Judy tenta relutar para se envolver com Rick, pois sabe que ele será uma distração para os seus planos. Ela terminou recentemente a faculdade de arquitetura e sonha em trabalhar em um escritório onde possa exercer o que estudou, mas se iniciar um relacionamento com Rick, não sabe se poderá continuar esse sonho.

Mas a história não fica apenas na incerteza do casal, e quando a ameaça surge colocando em risco a vida de Judy, a história dá uma reviravolta de 360º, e antes o que era uma dúvida para eles, torna-se uma certeza. O sentimento que existe entre eles é mais forte do que qualquer medo que possa existir.


E assim, nos apaixonamos mais uma vez pela trama criada pela autora, onde depois que iniciada a leitura, não consegue mais parar. Confesso que me apaixonei por essa série aos poucos, e estou bem curiosa com os últimos dois livros dessa série.

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+