9

[Resenha] Originais

em quarta-feira, 7 de março de 2018
Originais
Saga Lux vol. 04
Jennifer L. Armentrout
384 Páginas
Editora Valentina

Originais escrito por Jennifer L. Armentrout é o quarto volume da Saga Lux, onde temos um romance jovem com alienígenas, um casal apaixonante que conquistou os leitores desde o primeiro volume.

E para a surpresa dos leitores, agora a história será contada também pelo ponto de vista de Daemon! Podem surtar a vontade que teremos muito desse protagonista, que vai mostrar toda a sua paixão e ferocidade para salvar Katy.

Depois de toda a reviravolta que aconteceu em Opala, que deixou todos os leitores com o coração na mão querendo saber qual o destino do nosso casal favorito, iniciamos a leitura desse volume com Katy precisando sobreviver a ameaça que a Daedalus. Ela está cercada de inimigos e começa a conhecer um pouco dos objetivos da organização. Eles são assustadores, mas as verdades propagadas são ainda mais perturbadoras. Quem é de fato o inimigo? O Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen?

E Daemon fará o que for preciso para ter a Katy de volta. Ele não consegue acreditar que Katy foi capturada, e seu único objetivo é resgatá-la, não importa o que tenha que fazer, quem tenha que destruir para conseguir encontra-la.

Juntos, eles podem encarar o que vem pela frente. No entanto, a pior de todas as ameaças esteve escondida o tempo inteiro. Quando as verdades vierem à tona e as mentiras forem enfim desmascaradas, de que lado o Daemon e a Katy decidirão ficar? E será que eles conseguirão, pelo menos, continuar juntos?

Que história espetacular! Ainda estou sem saber como m sentir depois de tudo o que acompanhei nesse volume. Só posso dizer que estou ainda mais apaixonada pela série, e não vejo a hora de ler o último livro da saga. Pela primeira vez, o leitor poderá ter uma visão mais ampla do que acontece com os híbridos que caem nas mãos do governo, e posso dizer que não é fácil. Katy até demonstra muita determinação em aguentar tudo o que é obrigada a vivenciar, mas cada dia que passa longe das pessoas queridas e vivendo as mais diversas torturas, ela não sabe quanto mais aguentará...

Ao mesmo tempo, temos Daemon enlouquecido, procurando aliado nos lugares mais improváveis para recuperar a sua amada, mostrando uma vulnerabilidade que até então não havia demonstrado. E nada vai segurá-lo até conseguir ficar ao lado de Katy novamente.

O enredo é muito bem construído, os mistérios começam a serem revelados e podemos visualizar o verdadeiro perigo que rondam os personagens. O mundo criado pela autora é bem desenvolvido, entendemos as revelações e a politica que a autora propõe na trama, sempre recheado de muito romance e ação de tirar o fôlego. Gostei muito do destino da série, que não é mais apenas sobre o romance de Katy e Daemon, tem muito mais em jogo e delicioso acompanhar todo esse desenvolvimento na trama assim como o amadurecimento dos personagens.


E o final do livro mais uma vez deixa os leitores com o coração na mão querendo a continuação para ontem! Impossível não se apaixonar por essa série, que desde o primeiro volume nos conquistou com os personagens e uma trama que vicia. Originais supera todos os outros volumes publicados, deixando aquela ansiedade de que queremos mais dessa saga.

Nota:



9 comentários:

  1. Oi, Carla.
    Morro de vontade de ler essa série. Já tenho o primeiro volume na estante e estou atrás dos livros seguintes, para poder fazer uma maratona!!
    Vou incluir mais esse volume na minha lista de desejos!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Acho as capas dessa série bem lindas,as confesso que nunca tive muita curiosidade em ler. Fico feliz que tenha gostado tanto da obra da anseie o final logo. Quando concluir talvez me animei mais em ler.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Essa série tem se tornado febre aos pouco aqui no Brasil em? Veja o resenhas e fotos no Instagram direto dessa e das obras anteriores à ela. Eu não os muito fã do gênero e por isso nunca li, outra coisa que me incomoda nesses livros são as capas que são tão estranhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Ai socorro cadê a Valentina lançando logo tudo para assim eu enfim começar a ler?! hahaha sim, só leio séries "grandes" quando todos estão lançados e Obsidiana sempre foi um dos meus desejados. Sabendo que Originais supera todos os outros me deixa mais ansiosa ainda haahha Adorei a resenha e ela me deixou com mais expectativas ainda <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu li o primeiro volume da série e me apaixonei por essa história e principalmente pelo nosso casal protagonista que exala paixão, sensualidade e audácia em seu envolvimento e atitudes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla
    Deu para ver que você gosta mesmo da série, confesso que nunca me atraiu muito mas pelo tema mesmo, não é meu estilo, mas fico feliz que gostou e espero que o final seja realmente maravilhoso.
    Beijo
    Raquel Machado
    Leitura kriativa
    Http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o enredo do livro! Gosto dessa mistura de romance e ação, acho que isso da um toque especial as histórias. Adorei sua resenha também❤

    ResponderExcluir
  8. As capas sempre me instigaram a ler. O problema é que não curto alienígenas... huahuhua
    Mas a cada resenha eu fico mais curiosa e acho que vou ter que passar por cima dessa aversão a aliens!
    Parabéns pela resenha! Dica anotadissima!!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla,
    Eu era louca para ler essa série, mas aí comecei a ler resenhas negativas e acabei ficando com o pé atrás, mas sua resenha me cativou, e acho que posso gostar dela sim. Vou deixar a dica anotada para dar uma olhada mais para a frente quando a pilha aqui der uma diminuída.

    Beijokas

    ResponderExcluir

 
Google+