0

[Resenha] Solteira até Sábado

em segunda-feira, 19 de março de 2018
Solteira até Sábado
Noivas da Semana vol. 04
Catherine Bybee
266 Páginas 
Editora Verus

Solteira até Sábado escrito por Catherine Bybee é o quarto volume da série Noivas da Semana, que tem como característica o casamento por conveniência.

A cada volume, a autora me surpreende com um romance fofo e situações complexas e perigosas, que levam o leitor a sentir diversos sentimentos pelos protagonistas. Na trama desse volume, em um primeiro instante podemos imaginar que existiria um triangulo amoroso entre Karen, Michael e Zach, mas não é isso que acontece. Desde o inicio sabemos que o casamento entre Karen e Michael é apenas por conveniência, onde eles se tornaram grandes amigos. Apenas com a chegada de Zach que "pacata" vida de Karen começar a se modificar.

Karen se casou com um astro de Hollywood apenas para desempenhar o papel de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com Michael para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. 

No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo, que chegou sem avisar, mudando toda a vida de Karen. Zach Gardner quer conhecer a esposa do irmão que não foi apresentado para a família, mas quando ele conhece Karen, nota que ela não é nada como imaginou.

Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros... incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela.

De início, a trama parece ser complicada, mas a autora consegue conduzir muito bem o enredo, onde o leitor acredita que tudo aquilo pode acontecer. Karen e Michael se tornaram grandes amigos nesse um ano de casados, mas não existe um relacionamento amoroso. Para todos da mídia, eles são um casal apaixonado, mas no dia a dia, são apenas amigos.

Mas é uma mentira que precisa sustentar para todos, até mesmo para a família, o que significa que Zach não pode saber o que está acontece entre eles. Ele ainda precisa acreditar nessa mentira, ainda mais que falta tão pouco para o divórcio entre eles.

Contudo, quando o assunto é o coração, nada sai como o programado...

A história é envolvente, daquelas que quando começa não quer mais parar. Cada um dos volumes me conquistou a sua maneira, e estou bem curiosa para os próximos. Confesso que de inicio, quando li a notícia sobre o lançamento dessa série, imaginei que todos os volumes teriam uma trama praticamente igual, mudando poucos detalhes, mas não é isso que acontece.


Cada volume traz uma trama única e intensa, que deixa o leitor cada vez mais envolvido, desejando saber mais e mais dos personagens. Solteira Até Sábado foi um livro que me conquistou desde o primeiro momento, e não vejo a hora de ler o próximo romance.

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+