0

[Resenha] Brumas do Tempo

em sexta-feira, 27 de abril de 2018
Brumas do Tempo
Highlanders vol. 01
Karen Marie Moning
308 Páginas
Editora Verus

Brumas do Tempo escrito por Karen Marie Moning é o primeiro livro da série Highlanders que traz o um romance do período medieval com um toque de sobrenatural.

Foi o primeiro livro que li da autora, e simplesmente devorei a leitura de tão envolvida que estava com o drama e o romance dos personagens. A cada capítulo, eu notava o quanto queria que eles se resolvessem, ao mesmo tempo, me divertia com o jogo de gato e rato e que estavam jogando.

Na trama, Falcão não imaginava tudo o que viveria após ser peão de uma cena de ciúmes de uma rainha das fadas.

Conhecido pelo nome de Falcão, o sedutor lorde escocês sempre foi um predador nos campos de batalha e na cama. Nenhuma mulher resiste ao seu toque, mas nenhuma jamais conseguiu mexer com o coração dele. Até que ele conhece Adrienne, uma mulher vinda do futuro que odeia homens lindos.

Adrienne perdeu a confiança no sexo oposto após uma enorme decepção do seu último relacionamento, por isso, não se deixa seduzir pelos encantos de Falcão. Presa em um século que não é o seu, Adrienne é ousada e fraca demais, e não se deixa acreditar na sedução do marido que ela foi forçada a se casar.

E Falcão está determinado a seduzir e conquistar a única mulher por quem já se apaixonou, e não existirá tempo ou espaço que o impeça de conquistar o amor de Adrienne. E mesmo sua hesitação, Adrienne sabe que está perdendo a batalha de não se deixar envolver pela paixão de Falcão.

Que história apaixonante! Eu me diverti muito com a resistência de Adrienne, que a todos os momentos conseguia frustrar o jogo de sedução de Falcão, que cada vez mais, aumentava sua determinação em conquistá-la. Mesmo diante de tantas negativas, Falcão não desiste, sempre pensando em alguma forma para torná-la realmente sua.


Foi uma leitura emocionante, divertida, onde a cada detalhe do passado dos personagens, me fazia ter a certeza de que eles tinham nascido um para o outro, mesmo que com alguns séculos de diferença. Estou muito ansiosa para conferir os próximos livros da série, que tenho certeza que se tornará um novo vício, e a autora uma das minhas favoritas.

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+