0

[Resenha] Essa Luz Tão Brilhante

em segunda-feira, 23 de abril de 2018
Essa Luz Tão Brilhante
Essa Luz Tão Brilhante – vol. 01
Estelle Laure
208 Páginas
Editora Arqueiro

Essa Luz Tão Brilhante escrito por Estelle Laure traz uma tocante história sobre uma jovem que precisa amadurecer rapidamente para poder cuidar da irmã mais nova. Uma trama tocante, onde a protagonista encara os mais diversos problemas diariamente, tentando cuidar de si e da irmã mais nova. 

Na trama, o pai de Lucille e Wren tem um surto e é internado, e a mãe decide viajar e nunca mais volta para casa. Lucille tem apenas 17 anos e se vê enfrentando todas as diversidades para continuar cuidando da casa e também da irmã mais nova. Se não conseguir arrumar um emprego para pagar as contas e fingir para os vizinhos que está tudo em ordem, pode perder a guarda da irmã. Mas Lucille pode contar com Eden, uma amiga tão incrível que se dispõe a matar aulas para ajudá-la. Azar o dela se apaixonar perdidamente justo agora, e justo por Digby, o irmão gêmeo de Eden, que é lindo, ruivo... mas comprometido.

Lucille precisa descobrir a força que existe dentro dela para continuar com sua luta diária. Ao mesmo tempo, ela não quer que a sua irmã sofra com o distanciamento dos pais ou com a precária situação que estão vivendo.


A história é belíssima, inspiradora, transmite uma linda mensagem de superação, esperança, fé, solidariedade que há tempos eu não encontrava em um livro. Com uma narrativa fluida, acompanhamos Lucille descobrindo a imprevisibilidade da vida e do amor, e o quanto isso pode ser assustador e maravilhoso ao mesmo tempo.

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+