0

[Resenha] Sonhos em Flor

em quarta-feira, 25 de abril de 2018
Sonhos em Flor
Essa Luz Tão Brilhante vol. 02
Estelle Laure
272 Páginas
Editora Arqueiro

Sonhos em Flor escrito por Estelle Laure traz a "continuação" da história Essa Luz Tão Brilhante, agora protagonizado por Eden, a melhor amiga de Lucille. Quem terminou o livro anterior, sentiu-se frustrado com a forma como o livro foi encerrado, e quando descobriu que teria uma conclusão para a trama, pode respirar aliviado.

"Eden Jones tem 17 anos e o futuro todo planejado. Com o apoio dos pais amorosos, do irmão gêmeo que a entende como ninguém e de Lucille, a melhor amiga de todas, sonha em estudar em Nova York e se tornar uma grande bailarina. 

Então seu mundinho perfeito começa a desmoronar... Além de não se sair bem no primeiro teste para um balé importante, fica sem chão quando Lucille e seu irmão escondem dela que estão namorando. Mas o destino achou que isso não era o bastante. Eden passa por uma incrível experiência de quase morte, porém volta com muitas perguntas e não consegue retomar a vida. "

E assim acompanhamos Eden em sua descoberta de encontrar o sentido da vida, sua vontade de continuar com seus sonhos. Após a volta do coma, Eden não sabe mais como deve seguir com a vida, não sabe mais o que quer do futuro. Ela tinha tudo planejado, mas de repente, não  tem mais a segurança de que conquistará os seus sonhos.

Ela se distancia das pessoas que ama, se distancia de si própria, com medo de que as pessoas notem o quanto está confusa e perdida. E ela só encontra consolo ao lado de uma jovem que está passando pelos mesmos problemas.


Assim como no livro anterior, a narrativa da autora é envolvente e fluida, deixando o leitor a refletir sobre as escolhas da vida. Uma leitura tocante que vai deixar a todos emocionados.

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+