0

[Resenha] Implore. Excite. Submeta.

em quarta-feira, 11 de abril de 2018
Implore. Excite. Submeta.
Songs of Submission vol. 01
C.D. Reiss
304 Páginas
Editora Charme

Implore, Excite, Submeta escrito por C.D. Reiss é o primeiro volume da série Songs of Submission, onde traz o tórrido romance entre Jonathan e Monica.

A história é composta por sete volumes, mas como cada um tem poucas páginas, a editora optou por colocar três volumes em uma edição. Para mim, que ainda não conhecia a história foi ótimo, pois consegui entender mais da trama. Se eu tivesse lido apenas o volume de "Implore", não teria continuado a leitura do romance.

Na trama, Monica é uma jovem cantora que sonha em um dia conquistar a fama, e ser conhecida por sua própria música, não pelas versões de sucesso de outras bandas que canta em alguns shows esporádicos. Mas isso está longe de acontecer, já que o seu "empresário" não quer saber de Monica e sua banda. Monica ainda precisa cuidar de Gabby, sua melhor amiga, quase uma irmã, que tentou suicídio e não consegue conviver com a falta de um contrato assinado com a gravadora. Gabby precisa constantemente de cuidados, já que pouco de comunica e não consegue lidar com a depressão e a frustração que está sentindo.

Quando Monica conhece Jonathan Drazen, sabe que o seu mundo virará de cabeça para baixo. Ele é lindo, inteligente, rico e muito mandão, e ainda apaixonado pela ex-mulher. O que os dois querem é apenas sexo, apenas isso. Nenhum dos dois quer se apaixonar, eles sabem da complicação que podem ter caso queiram colocar o coração na relação que estão tendo.

E Jonathan tem um jeito mandão na cama, e tudo o que ele ordena, Monica faz sem titubear. Ele tem todo o controle sobre ela, sobre toda a excitação que ela sente. Mas Monica não consegue tirar Jonathan da cabeça... e precisa decidir se continua com o que estão tendo, ou vai embora sem machucar o coração.

A história é erótica, o casal pega fogo em todos os instantes. Eles não têm um limite, se está dentro do que eles querem na cama, não se negam ao prazer que podem sentir. Mesmo com todos os detalhes, capa, título e sinopse, confesso que imaginava que seria mais uma história com dominação/subordinação. Mas a autora não se aprofundou nesse mundo nesse romance, onde o leitor fica curioso com o passado de Jonathan, do verdadeiro motivo por ele não querer se apaixonar.

E foi muito bom ter os três primeiros volumes da história em um único livro, pois temos a oportunidade de descobrir um pouco mais das atitudes dos protagonistas. Se ficássemos apenas no primeiro volume, a história não seria interessante.


Em suma, Implore, Excite, Submeta começa um romance erótico com o pé direito, que deixa os leitores curiosos para saber quais serão todas as dificuldades que os protagonistas viverão até encontrarem o tão sonhado "e viverão felizes para sempre".

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+