0

[Resenha] Encontrada Até Quinta

em quarta-feira, 9 de maio de 2018
Encontrada Até Quinta
Noivas da Semana vol. 07
Catherine Bybee
332 Páginas
Editora Verus

Encontrada até quinta escrito por Catherine Bybee é o sétimo e último livro da série Noivas da Semana, onde cada volume traz o romance de um casal distinto e a mulher está envolvida na administração de uma agência de casamento.

E assim, chegamos ao final de uma série que vai deixar saudades. Noivas da Semana foi me conquistando em cada um dos volumes, com os casais improváveis, mas marcantes, que surgiram na história, sempre com pano de fundo a agencia de casamento Alliance. Como não poderia faltar, esse último volume é recheado de drama e emoção, que me deixou com o coração na mão em toda a leitura.

Gabriella Masini é assombrada pelo passado, com as cicatrizes que não a deixam esquecer que um dia foi traída por uma pessoa que muito amou. Depois do que passou, ela não pensa que poderá se apaixonar novamente, e tenta ao trabalhar na Alliance, conquistar um pouco da confiança que perdeu devido ao desastroso relacionamento anterior.

Hunter Blackwell é um bilionário misterioso que precisa urgente de uma esposa. Com sua recheada conta bancária, ele fará de tudo para conseguir uma mulher que satisfaça o que ele precisa. Mas justo a mulher que ele está atraído, é aquela que não quer ser sua esposa.

Quando Hunter faz uma proposta para Gabi que ela não pode recusar. Mas o casamento com um homem como ele nunca poderia dar certo... ou poderia? Hunter sabe que ela é perfeita para o que precisa, mas quando o casamento de conveniência se torna perigoso, ele deve decidir até onde iria para cumprir a promessa de honrar e proteger Gabi para sempre.

Hunter é o tipo de homem que começamos a história odiando por seu comportamento arrogante e egoísta, mas que aos poucos, mostra sua verdadeira face quando expõem os próprios sentimentos. Gabi é uma mulher que tenta se recuperar do que passou nas mãos de um antigo namorado, ela perdeu toda a confiança no sexo oposto, e não sabe como agir ao lado de Hunter. A sinopse não entrega nenhum detalhe da história, e posso garantir que é um romance recheado de muita emoção. 


Noivas da Semana é uma série que vai deixar muitas saudades, pois cada casal foi marcante a sua maneira, que conquistou os leitores desde a primeira página. Catherine Bybee era uma autora desconhecida, mas após acompanhar essa série, fico na expectativa de que mais livros da autora sejam publicados aqui no Brasil.

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+