4

[Resenha] Seduzida até Domingo

em segunda-feira, 7 de maio de 2018
Seduzida Até Domingo
Noivas da Semana vol. 06
Catherine Bybee
289 Páginas
Editora Verus

Seduzida até Domingo escrito por Catherine Bybee é o sexto livro da série Noivas da Semana, onde cada volume traz o romance de um casal distinto, onde a mulher está envolvida na administração de uma agência de casamento.

A série está próxima do fim, deixando aquele gostinho de quero mais nos leitores. A autora sempre acrescenta um drama particular entre os protagonistas, assim como algum perigo que o casal precisa enfrentar. Com isso, a história torna-se dinâmica e envolvente, deixando o leitor ansioso para saber mais dos próximos volumes.

Meg Rosenthal é administradora de agência de casamentos, que viaja ao lado de um grande amigo para um exclusivo resort em uma ilha particular, com o objetivo de avaliar o potencial do lugar para os clientes da agência. Só não imaginava se sentir atraída pelo dono do hotel, um empresário bonitão que sempre está a usar um terno feito sob medida.

Valentino Masini é um lindo e bem-sucedido, dono de um resort exclusivo. Como todo descendente de italiano, Val preza a família, e por isso, faz de tudo pela irmã mais nova e pela mãe. Ele não esperava se sentir atraído por uma mulher que pouco conhece. E quando Val decide convencer Meg a ficar, uma pessoa misteriosa resolve que talvez seja a hora de tirá-la da ilha... para sempre.

Mais uma história fofinha, onde a sinopse não entrega nada do que realmente acontece na história (graças a Deus!). Val e Meg são apaixonantes, aquele típico personagem onde você fica torcendo por eles desde os primeiros capítulos. O casal tem química, é envolvente, e quando estão perto da família ou dos amigos, impossível não se sentir ainda mais encantada por eles.


Assim como nos volumes anteriores, existe um perigo que ronda a segurança e tranquilidade dos protagonistas, onde me deixou com o coração na mal, querendo saber o que aconteceria aos personagens. Seduzida até Domingo traz uma história incrível e sedutora, que deixa aquele gostinho de quero mais. Com certeza essa série é uma das minhas favoritas.

Nota:



4 comentários:

  1. Olá,
    Li o primeiro livro da série e sinceramente não gostei. Acho legal a proposta e o conceito, porém a escrita da autora não me atrai. Mas que bom que você curtiu a série.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  2. Pela sua resenha me parece que esse é um livro bem gostosinho de se ler (amei essa capa), tenho curiosidade de ler os romances dessa série.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    parabéns pela resenha mas esse livro não despertou minha atenção irei passar a essa dica, quem sabe no futuro eu leio ele.

    abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Primeiramente: que capa maravilhosa é essa?
    Ainda não tinha ouvido falar desse livro, realmente amei a sinopse e confesso que me interessei bastante para ler. Amei a resenha, beijos!

    www.resenhasetudomaisbr.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Google+