0

[Resenha] Despertei por Você

em terça-feira, 5 de fevereiro de 2019
Despertei por Você
Priscila Toratti
Editora Vida & Consciência

Amada Olívia, minha dor não tem cura. Cuide de nossa pequena Mei. Perdão. Com amor, Jussara." Poucas palavras, nenhuma explicação. Aquele curto bilhete encerrava em si grandes mudanças na vida de duas irmãs.Mei é uma jovem sem grandes perspectivas e moradora da periferia de São Paulo, cuja vida começa a se transformar quando, em uma viagem a Paraty, ela tem sua primeira experiência de projeção astral. Auxiliada por amigos espirituais, a moça viverá as emoções do primeiro amor, a conquista do emprego, a responsabilidade por suas escolhas e entenderá a importância do desenvolvimento espiritual e do equilíbrio emocional para alcançar a felicidade.


Confesso que não conhecia a autora e me encantei com a obra. De uma sensibilidade muito grande, de encher os olhos e emocionar.

Uma grande oportunidade de despertar para esse assunto, através dos mentores espirituais você fará a viajem junto com a personagem principal, irá se encantar com seu conhecimento e confiança em fazer as viagens astrais. Através dessa técnica, aprender a lidar com os obstáculos diários e auxiliar a espiritualidade sempre que necessário for.

Não damos importância para as tão faladas viagens astrais até ler esse belíssimo romance, uma oportunidade para aprender e a se familiarizar como assunto. Além de um belíssimo enredo, emocionante e de encher os olhos de lagrimas.


Faça junto com a autora essa belíssima viajem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+